Série “Qual é o Caminho” debate o tema “Não é só futebol” em novo episódio
Convidados vão falar sobre futebol, racismo, homofobia e comportamentos sexistas
O futebol é, na maioria das vezes, um ambiente racista, homofóbico e sexista, mas o que é possível fazer para mudar essa realidade? Essas e outras questões serão debatidas no episódio inédito de "Qual é o Caminho" que vai ao ar nesta terça-feira, dia 6 de agosto, na Plataforma Gente. Dirigida por Renata Novaes, a série pode ser vista através do site https://gente.globosat.com.br/
Com mediação de Pedro de Figueiredo, responsável pelo projeto Memoh, a série vai receber o repórter Cartolouco, André Machado, fundador da primeira liga gay de futebol, Igor Julião, lateral do Fluminense e Diego Lima, presidente da torcida organizada do Flamengo Nação 12 e para abordar tópicos como comportamentos homofóbicos, racistas, sexistas e classicistas dentro do ambiente futebolístico.
Sobre a Plataforma Gente
A missão da plataforma Gente é levar informação atual por meio de estudos baseados nas pessoas e nas pautas contemporâneas da sociedade. O objetivo principal é dividir os conteúdos, que podem virar insights e, consequentemente, ideias que vão construir estratégias mais assertivas. A plataforma é aberta a todos, sem necessidade de login ou cadastro. Para acessar, clique no link: http://gente.globosat.com.br/.
Comentários