Em agosto, SKY abre sinal dos canais Discovery Turbo, Lifetime, Paramount e Space para clientes Pré e Pós-Pagos


A estreia da terceira temporada da série The Handmaid's Tale e um especial de Dia dos Pais fazem parte dos destaques
 

São Paulo, julho de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, anuncia a abertura de sinal dos canais Discovery Turbo, Lifetime, Paramount e Space para clientes que possuem produtos Pré e Pós-Pagos, entre dias selecionados, de 6 de agosto a 9 de setembro.
 
Entre os destaques de programação do canal Discovery Turbo, com sinal liberado de 6 a 15 de agosto, um especial em comemoração ao Dia dos Pais contará com três episódios seguidos de séries que têm pais e filhos como protagonistas. A saga começa com a rotina de Senior e Junior em "American Chopper" (domingo, às 20h30), mostrando como é o processo de criação e desenvolvimento de motocicletas personalizadas. Logo após chegam Bobby e Andy Cohen, transformando ferro-velho em um negócio lucrativo em "Os Reis da Sucata (Junkyard Empire) (domingo, às 21h20). E para fechar com chave de ouro, "Twin Turbos" (domingo, às 22h10) traz a dedicação de Brad e Doug na construção de automóveis estilizados. Tudo isso no dia 11 de agosto, a partir das 20h30 (clientes Pré-Pago devem possuir equipamento HD).
 
O canal Lifetime, que estará com sinal aberto entre 14 e 23 de agosto e apresenta a incrível  história do casal real britânico que roubou a cena em 2019. O filme "Harry & Meghan: "Primeiro ano de casados" será exibido dia 17 de agosto, a partir das 22h20.  Mas para quem ama o mundo da dança, será exibida oitava temporada da série "Dance Mons". O episódio de estreia vai ar ao ar dia 23 de agosto, às 19h
 
"Blessed be the fruit". Chega ao Paramount Channel a terceira e tão aguardada temporada da premiada série "The Handmaid's Tale". A partir de 18 de agosto, às 20h, June enfrenta novos desafios para resgatar sua filha e escapar do sistema ditadorial imposto em Gilead. O movimento de resistência está ganhando cada vez mais forças e promete reviravoltas interessantes para a história nesta terceira parte da narrativa. O canal estará com sinal disponível entre 16 e 26 de agosto.
 
Space estreia a produção original "O Doutrinador – A Série", sobre o anti-herói brasileiro mais temido pelos políticos e empresários corruptos. O primeiro episódio (Operação Linfoma) traz a história de Miguel Montessanti, agente de elite da polícia, abalado pela morte da filha devido à falta de atenção do sistema público de saúde. Em busca pelos responsáveis, a corrupção ganhará um inimigo de peso. A série vai ao todos os domingos, a partir de 1º de setembro, às 21h. O canal terá sinal liberado entre 30 de agosto a 9 de setembro.
 
Serviço: abertura de sinal Pré e Pós-Pago:

  • Discovery Turbo: de 6 a 15/08 (*Pré-pago: apenas para clientes com equipamento HD)
  • Lifetime: de 14 a 23/08
  • Paramount: de 16 a 26/08
  • Space: de 30/08 a 9/09

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado