Em agosto, o Eurochannel estreia Tira ou Ladrão;

Impongo_Ley_Sangre_Fuego

o clássico do cinema francês com o lendário Jean-Paul Belmondo.

Um policial. Um gangster. O mesmo homem.

Este agente secreto tem seus próprios métodos para concluir uma investigação. Sempre no limite entre o legal e o crime, ele conseguirá decifrar o complicado caso de assassinato. O Eurochannel apresenta o clássico francês, Tira ou Ladrão, estrelando o grande Jean-Paul Belmondo. Estreia quarta-feira, 21 de agosto, às 21:30 Brasil.

Uma comédia como nenhuma outra, Tira ou Ladrão acompanha as aventuras de Stanislas Borowitz, um policial enviado para Nice para investigar a morte de outro oficial. Uma vez lá, Stanislas estará envolvido em uma trama complexa de corrupção policial que o fará deixar de lado os manuais da polícia e fazer sua própria justiça.

Apresentando uma das melhores performances de Jean-Paul Belmondo, este filme é considerado um dos clássicos de ação do cinema francês, e um dos maiores sucessos de bilheteria do autor. Com um desempenho surpreendente nas cenas mais exigentes, Belmondo personifica o arquetípico macho alfa com um toque cômico ousado. Uma performance que levou o ator a bater recordes de audiência nos cinemas em Paris em 1979.

O Eurochannel convida você a redescobrir uma das melhores performances do esplêndido ícone do cinema francês, Jean-Paul Belmondo. Um filme que promete com muita ação, risos e a melhor paisagem da França.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado