'Autênticas' acompanha a vida fora dos palcos de grandes nomes do pop nacional


Nova temporada do docu-reality no GNT revela projetos, sonhos e intimidades de Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza

 

          

(Créditos: Pedro Loreto)

 

Shows, gravações, equipe, familiares, momentos de lazer e hobbies curiosos. No dia 08 de agosto, às 22h30, o público vai acompanhar a vida de Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza através da nova temporada de "Autênticas". Com suas origens e trajetórias, as quatro artistas do cenário pop atual compartilham, em 20 episódios, o que ninguém vê do dia a dia delas. Mesmo no topo do sucesso, as protagonistas mostram como podem contribuir além dos hits. O projeto semanal é dirigido por Fábio Ock, com direção geral de Joana Mazzucchelli, direção executiva de Renata Galvão, e produzido pela Polar Filmes.

"A comunicação tem tantos canais hoje em dia; os artistas estão o tempo todo em contato com os fãs. Essa temporada de 'Autênticas' tem um diferencial, que é ampliar a voz dessas quatro artistas para tudo o que elas têm a dizer além do que está na mensagem profissional", declara a diretora executiva da série, Renata Galvão.

A série retrata como o pop brasileiro tem o poder de unir, empoderar, mudar comportamentos e derrubar as barreiras de gênero e classe social. A narrativa ressalta a contribuição dessas artistas para a libertação do comportamento feminino padrão através de um elo em comum: todas foram criadas majoritariamente por mulheres. Com temas relacionados a beleza, autoestima, saúde, empreendedorismo e representatividade, a ideia de "Autênticas" é mostrar como essas personalidades inspiram com suas diferentes histórias e mensagens.

"Muitas histórias marcantes, experiências jamais compartilhadas e facetas que ninguém imagina que essas artistas têm. 'Autênticas' mostra o que as artistas fazem quando não estão trabalhando e nem conectadas!", completa Renata. Além dos episódios semanais, o docu-reality terá conteúdos exclusivos no YouTube do GNT.  

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado