Canal OFF: Destaques da programação - 4 a 9 de novembro

SEGUNDA – 04/11

Mundo Medina – 7ª temporada – 13º episódio

Segunda, dia 4, às 21h

Mundo MedinaGabriel Medina começa o ano mais leve depois de ter alcançado mais um feito inédito e conquistar o bicampeonato mundial no final de 2018. Nessa nova temporada acompanhamos os bastidores de suas viagens em busca de ondas perfeitas e mostramos os melhores momentos da vida do atleta.

 

TERÇA – 05/11

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 5, às 20h

A Land Shaped By Women: A Islândia foi classificada em primeiro lugar em igualdade de gênero pela ONU por nove anos consecutivos. Os snowboarders campeões mundiais Anne-Flore Marxer e Aline Bock pegam a estrada para explorar o terreno e conhecer as pessoas que tornam este país feminista tão único.

 

Encontro de Famílias – 3ª episódio

Terça, dia 5, às 21h30

Encontro de Famílias: O renomado waterman Sylvio Mancusi, sua esposa Bia e seu filho Ben se unem para conviver, trocar e aprender com outras famílias que, assim com a sua, foram criadas em meio às ondas gigantes, velejos extremos de kite surf e remadas de Stand Up oceânicas. Não à toa, alguns dos membros dessas famílias se transformaram nos maiores nomes das modalidades aquáticas do mundo.

 

Triatleta – 2ª temporada – 4º episódio

Terça, dia 5, às 22h

Neste episódio: Fernanda Keller é recebida no aeroporto de Denver pelo José Ponciano, seu amigo brasileiro que mora há 20 anos no local. De lá, seguem para Boulder, no Colorado. No primeiro dia ele apresenta a cidade, mostra os locais onde irão treinar e conversam sobre os perigos de encontrar ursos e outros animais durante os treinos.

Triatleta: Na segunda temporada da série, a triatleta Fernanda Keller vai até Boulder e San Diego, onde viveu e treinou durante muito tempo, e revive momentos importantes de sua carreira. Passando por paisagens de tirar o fôlego pela Califórnia e Colorado, Fernanda mostra os desafios do esporte e sua superação em momentos de dificuldade.

 

QUARTA – 06/11

Além dos Limites – 2ª Temporada – 3º episódio

Quarta, dia 6, às 22h

Neste episódio: De julho a novembro, Abrolhos, na Bahia, é o destino para milhares de baleias jubarte. A região é mundialmente conhecida por proporcionar uma experiência única de contato com esses animais e Fernando Fernandes não poderia perder essa oportunidade. Ele experimenta pela primeira vez o mergulho adaptado. "Comecei a sentir que a respiração era minha perna... Respirar me dava equilíbrio, fazia o papel que a perna deveria estar fazendo. Aquilo foi me dando uma força, uma leveza, uma sensação de liberdade que eu poucas vezes senti na minha vida", afirma Fernando no episódio.

Além dos Limites: Referência mundial na paracanoagem, Fernando Fernandes continua sua busca por superar limites e inspirar pessoas. Os novos episódios mostram cenários incríveis no Brasil e Havaí e feitos ainda mais impressionantes de Fernando. Ele conhece novos esportes, mergulha com baleias jubartes e faz uma travessia de remo por duas ilhas havaianas, mostrando que com a vontade de realizar algo com excelência, pode-se chegar a feitos extraordinários.

 

QUINTA – 7/11

Vida de Biker – 3ª temporada – 4º Episódio

Quinta, dia 7, às 21h30

Neste episódio: Na continuação da disputa do Cape Epic, Henrique Avancini e Manuel Fumic lutam pelo título na maior prova de MTB do mundo. Eles mostram o quanto a parceria dentro e fora das corridas impacta no resultado de uma competição desse tipo.

Vida de Biker: Acompanhamos os bastidores da rotina de Henrique Avancini, o atleta campeão mundial de MTB Maratona e segundo colocado no ranking geral de MTB Cross Country Olímpico da UCI. Esses resultados o consolidaram como um dos maiores nomes do ciclismo mundial da atualidade. "Vida de Biker" explora a convivência e o relacionamento entre Avancini e seus companheiros de equipe e treinadores, a rotina de viagens, treinos e, claro, competições.

 

Gigantes do Surfe – 3ª temporada – 4º Episódio

Quinta, dia 7, às 22h

Neste episódio: Alemão de Maresias vai até a Espanha conhecer as condições das ondas desse lugar paradisíaco que nunca surfou. Ele aproveita para visitar uns amigos surfistas e shapers reconhecidos no mundo e conhece melhor as histórias e técnicas deles.

Gigante do Surfe: A terceira temporada mostra uma cobertura da cena do surfe de ondas gigantes. O fio condutor é a trajetória do surfista Carlos Burle, que enfatiza sua paixão pela vida e por essas ondas enormes.

 

SÁBADO – 9/11

OFF Films Especial Aniversário do Carlos Burle - INÉDITO

Nesse dia nasceu a referência brasileira em ondas gigantes. Carlos Burle surfou montanhas de água quando ninguém no Brasil ainda o fazia. E o OFF FILMS conta a história da trajetória desse grande campeão com o inédito Gigante por Natureza.

21h - Gigante por Natureza: Obra baseada na trajetória de vida do surfista bicampeão de ondas gigantes, Carlos Burle. O Documentário volta às origens do Big Rider no nordeste do Brasil e conta de forma íntima e muito real toda a trajetória desse ídolo nacional.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado