Vivo Valoriza e HGTV, novo canal do grupo Discovery, reformam casa de cliente em até R$ 50 mil






São Paulo, 07 de novembro de 2019 -- Clientes do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, poderão resgatar uma reforma de um cômodo na sua residência no valor de até R$ 50 mil. A ação faz parte da parceria com o novo canal da Discovery, HGTV, canal que celebra o lar, os espaços que o constituem e os sentimentos que ele inspira por meio de reformas, decoração e dicas de ambientes para casa e jardim. Para isso, basta participar do Resgate Inesquecível que o Vivo Valoriza promoverá nesta sexta-feira, 08 de novembro, às 15h.

Para conferir todas as regras e participar do resgate, o cliente precisa ser cadastrado no programa Vivo Valoriza, acessar o site www.vivo.com.br/resgatesinesqueciveis, responder um quiz corretamente e ser o mais rápido a resgatar essa experiência. Clientes Pós Pago, Controle ou que possuam produtos Fixo e não são cadastrados no programa, podem se cadastrar através do site ou aplicativo do Meu Vivo.

Sobre os Resgates Inesquecíveis
Os Resgates Inesquecíveis são ações do Vivo Valoriza, programa de relacionamento da Vivo, que oferecem experiências priceless e exclusivas aos clientes participantes do programa, desde viagens internacionais a experiências e momentos realmente inesquecíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado