Canal “De Bens com a Vida” dá dicas para planejar a Lua de Mel dos sonhos gastando pouco

Juliana Goes divide sua experiência para ajudar na viagem após o "sim". Episódio será publicado dia 07 de novembro.

Créditos: Divulgação VIU Hub

 

"De Bens com a Vida" mostra em novembro que "Lua de Mel" não precisa ser sinônimo de endividamento. Produzido pela VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, o canal do YouTube terá um episódio inteiro dedicado a falar sobre esse momento especial na vida de um casal recém-casado. A youtuber Juliana Goes é convidada para dividir sua própria experiência e ajudar no planejamento de quem sonha com uma viagem romântica após o tão esperado "sim". O episódio será publicado na quinta-feira, dia 07 de novembro.

Entre os temas abordados, Ju destaca a importância de privilegiar o gosto e as vontades do casal na hora de escolher o destino. Além disso, pontua que é importante levar em conta o perfil dos recém-casados e deixar de lado a opinião alheia. "Não dá pra você ir para um lugar só porque está na moda ou porque a sua prima ou a sua amiga falaram que é maravilhoso", explica Juliana. A apresentadora também dá a dica de avisar ao hotel e aos prestadores de serviço envolvidos que é uma viagem de lua de mel. "Há hospedagem que costuma dar um upgrade de quarto ou presentear com massagem ou spa cortesia. Restaurantes dão drinks e sobremesas. E, num período de tantos gastos, qualquer mimo grátis é válido!", sugere.

Fatores como clima, época do ano e valor da moeda local também devem ser considerados para evitar verdadeiras ciladas. Ficar atento a promoções, comprar com antecedência e tentar fugir da alta temporada também aparecem como dicas para quem quer, ou precisa, economizar. Ju destaca ainda a tranquilidade que os seguros podem garantir ao casal em casos de extravio de bagagens, mudanças no voo, problemas com a hospedagem e cuidados com o automóvel, além da comodidade de manter sua casa recém-montada assegurada em caso de pane elétrica, roubo, incêndio, entre outros problemas.

Juliana Goes participa como convidada de mais dois programas do "De Bens com a Vida" até o final do ano. Ainda em novembro ela compartilha dicas para quem planeja uma reforma residencial. Em dezembro, de olho nas férias, abre o álbum de viagens da família para mostrar que é possível viajar com crianças pequenas sem passar apuros. Ju é mãe da pequena Liliu, de quase 2 anos, com o empresário Crica Wolthers.

"De Bens com a Vida", ensina de forma leve e educativa como organizar a situação financeira para aproveitar os momentos com mais qualidade de vida. As dicas do canal são voltadas principalmente para o público da classe C. O foco são pessoas que querem dar o primeiro passo nessa organização, mas ainda não possuem informações ou capital suficientes para levar uma vida tranquila.

A apresentação fica com a dupla de influenciadores digitais Fly e Ana Paula Xongani, com conteúdo novo toda segunda e quinta, às 15h. O canal também conta com perfis no Instagram e no Facebook para que os usuários possam acompanhar a evolução dos vídeos. Para assistir aos episódios, acesse www.youtube.com/debenscomavida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado