LIFETIME - Destaques de 4 a 10 de novembro

Lifetime


___________________________________________________________________________________________________________________

4/11, segunda-feira, 20h15

Garagem abandonada se transforma em um acolhedor quarto vintage, no inédito de Casas Inimagináveis

Na nova série do LIFETIMECasas Inimagináveis (You Can't Turn That Into a House), os irmãos Taimoor e Rehan viajam pelos Estados Unidos reescrevendo as regras do design de casas. Eles transformam estruturas não convencionais, bizarras e perigosas em casas surpreendentes, engenhosas e luxuosas.

Não há trabalho que eles não possam assumir, seja renovando um trailer velho para uma casa móvel para convidados, transformando uma lixeira industrial em um refúgio à beira de um lago, ou juntando dois ônibus escolares para formarem uma estrutura única.

Com a sabedoria em negócios de Taimoor e o talento artístico de Rehan, além da ajuda do amigo e arquiteto Kyle Davis, esse time se une para tornar sonhos realidade, criando as propriedades mais excêntricas e casas inimagináveis.

No inédito de hoje, Garagem detonada, os irmãos Taimoor e Rehan tentam transformar uma garagem abandonada dos anos 80 em um acolhedor quarto de visitas, com decoração vintage para os avós de seus clientes. Para isso, eles vão tentar aproveitar ao máximo o espaço de que dispõem.  Será que eles vão conseguir cumprir mais essa tarefa?

Classificação indicativa: 10 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/11, terça-feira, 20h15

No episódio inédito de O Mestre dos Casamentos, Mikie tem de lidar com baixo orçamento, estilos diferentes e briga de egos

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date) é o reality do LIFETIME que acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo, enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentos não possa realizar – independentemente do orçamento.

Em Conforto vintage, quando José pediu Melanie em casamento, tudo parecia um sonho. Mas a falta de dinheiro complicou a festa do casal a ponto de terem que reduzir a lista de convidados e economizar até nos mínimos detalhes. Mikie será capaz de combinar seus estilos e controlar seus egos antes da chegada do grande dia?

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

5/11, terça-feira, 21h

Brian conhece os amigos de Gentille, mas ela fica decepcionada, no episódio inédito de Na Riqueza e Na Pobreza

LIFETIME apresenta Na Riqueza e Na Pobreza (Marrying Millions), reality que acompanha seis casais que se amam e querem se casar, porém vêm de mundos diferentes - classes sociais opostas.

Em função do relacionamento amoroso, essas pessoas comuns passaram a ter uma vida de ostentação, viagens e glamour junto a seus companheiros. Mas, a caminho do altar, as diferenças sociais podem complicar bastante as coisas.

Os casais são: Bill e Brianna, Katie e Kolton, Gentille e Brian, Drew e Rosie, Shawn e Kate, e Sean e Megan.

No episódio desta terça, Meu sugar daddy secreto, Brianna questiona Bill sobre as acusações de Kathleen. Drew faz uma pergunta que poderia mudar a vida de Rosie. Brian conhece os amigos de Gentille, mas as coisas não saem como ela esperava. E Kate não tem certeza se seu noivo está pronto para o casamento.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/11, quarta-feira, 21h

Elena oferece um jantar tradicional russo, e Terra e Christy continuam brigando, em Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

No inédito de hoje, Roleta russa, Penny, a filha de Terra, deve fazer vários exames médicos. Christy encara Autumn quando descobre que ela a critica pelas costas. Além disso, Elena oferece um jantar tradicional russo para revelar o seu próximo negócio, mas Terra e Christy aproveitam a ocasião para continuar com a sua briga sem fim.

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

6/11, quarta-feira, 21h45

Baseado em uma história real, o drama O Sumiço de Kathie Durst é o destaque da faixa LIFETIME Movies

Nesta quarta, a faixa LIFETIME Movies exibe a produção original O Sumiço de Kathie Durst, longa baseado em fatos reais. Na trama, a jovem e inocente Kathie (Katharine McPhee, Smash) se apaixona por um encantador herdeiro do ramo imobiliário, Robert Durst (Daniel Gillies, Os Originais). Após o casamento, o relacionamento se torna obscuro e perigoso, cada vez mais perturbador conforme o tempo passa.

Em 1982, Kathie desaparece aos 29 anos de idade. E seus familiares e amigos se preocupam quando as autoridades não levam o caso a sério.

O Sumiço de Kathie Durst (The Lost Wife of Robert Durst, 2017, EUA)
Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Katharine McPhee, Fiona Vroom, Daniel Gillies

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

7/11, quinta-feira, 21h

No inédito de Project Runway, as modelos ajudam os estilistas a criarem looks de street style

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

Em Modelos de folga, os estilistas concedem parte do controle criativo para as suas modelos para criar um traje de street style, que será apresentado durante uma sessão de fotos. Mas nem todos estão dispostos a compartilhar ideias. As juradas convidadas serão a designer Georgina Chapman e a cantora Chelsea Ballerini.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

8/11, sexta-feira, 20h15

Abby nomeia Hannah como a nova líder da equipe, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No epsiódio desta sexta, Nova líder, Hannah enfrenta o seu maior desafio quando Abby a nomeia como líder de seu grupo de dança. Elliana e Sarah competem por um solo. Ainda, a forma com que Abby trata Michelle poderia desarmar o dueto com Sarah. Além disso, Yolanda ameaça abandonar a equipe caso Elliana não ganhe o duelo.

CI: 12

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 9/11, sábado, 21h40

Drama adolescente inédito A Arqueira aborda os temas resiliência e crescimento

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores fimes feitos para a TV, estreia neste sábado o drama A Arqueira, uma história de crescimento, aceitação e resiliência. Na trama, a adolescente Lauren Pierce (Bailey Noble, True Blood) é a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela bebe demais e termina batendo no violento e abusivo namorado de sua amiga, Daniel (Timothy Granaderos, 13 Reasons Why).

Após ser sentenciada a um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia, ela faz amizade com Rebecca (Jeanine Mason, Grey's Anatomy). Juntas, as jovens decidem escapar desse lugar corrupto, distorcido e isolado do mundo.

A Arqueira (The Archer, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller

Direção: Valerie Weiss
Elenco: Bailey Noble, Jeanine Mason, Bill Sage

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado