Gloob promove evento de Natal de ‘D.P.A. - Detetives do Prédio Azul’ no Norte Shopping

Inspirado na atração de maior sucesso do canal, o evento ainda vai contar com a participação especial dos atores da série

(Divulgação Gloob)

 

O Gloob vai promover o evento "Natal D.P.A" no Norte Shopping entre os dias 13 de novembro até 26 de dezembro. O Natal dos detetives promete contagiar a garotada com muitas brincadeiras e investigações inspiradas na série mais longeva do canal. Os fãs da atração vão poder solucionar vários mistérios, assim como os detetives, em diversas atividades e dinâmicas nos famosos cômodos do Prédio Azul. Os pequenos ainda vão poder conhecer e tirar foto com a feiticeira Berenice (Nicole Orsini), e com os detetives Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) nos dias 8, 9, 10 e 11 de dezembro, respectivamente.

"Não poderíamos deixar de realizar um evento de Natal inspirado em 'D.P.A.', a série mais longeva do canal e nossa marca líder, que é sinônimo de sucesso entre as crianças. Para o evento natalino, pensamos em dinâmicas que mesclassem os desafios dos detetives com as tradições natalinas. Queremos que as crianças se divirtam ao máximo, brinquem como detetives e, sobretudo, compartilhem do clima festivo do Natal", destaca Luciane Neno, Gerente de Marketing e Plataformas Digitais da Unidade Infantil da Globosat.

Todas as atividades acontecem no interior da réplica de 7 metros do Prédio Azul. As crianças vão poder investigar a portaria do Severino para buscar os enfeites natalinos que serão colocados na árvore de Natal do evento. Os pequenos detetives passam pela cozinha da Dona Leocádia e descobrem que a síndica sumiu com todas as luzes de Natal. Os detetives devem reestabelecer a iluminação com uma poção secreta. Já no famoso Clubinho Secreto dos detetives, as crianças terão que descobrir o que a síndica Leocádia aprontou desta vez, já que a música natalina não está mais tocando. Elas terão que solucionar o caso para recuperar o clima natalino no Prédio Azul.

Já na parte externa do Prédio, um parquinho com brinquedos feitos de pneus, como gangorras e pula-pula, garantirão a diversão da criançada. O espaço também vai conta com o trenó do Papai Noel, localizado ao lado da grande árvore de Natal, onde as famílias poderão entrar para tirar fotos.   

"Os eventos licenciados representam um grande momento para o público. Vamos trazer um Natal inédito para a Zona Norte do Rio, com brincadeiras, mistério e aventura. Esperamos nosso público em quatro dias de Meet & Greet com os personagens", diz Victoria Tomaz, Gerente de Marketing do shopping.

Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso às atividades, sempre acompanhadas de um responsável.

 

Serviço:

Evento: Natal DPA

Local: Norte Shopping

(Av. Dom Hélder Camara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro – RJ, 20771-004)

Data: 13/11/2019 à 26/12/2019

Horários: Segunda a Sábado:  10:00h às 22:00h

Domingo: 12:00h às 21:00h

 

Meet & Greet

8/12 – Nicole Orsini

9/12 – Pedro Henriques Motta

10/12 – Letícia Braga

11/12 – Anderson Lima

Horário: Das 15h às 17h 

(Distribuição de senhas a partir das 14h) 

 *Senhas limitadas sujeitas à disponibilidade e lotação 

Evento gratuito | Classificação etária: livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado