PARAMOUNT CHANNEL EXIBE ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DA 3ª TEMPORADA DE THE HANDMAID’S TALE - O CONTO DA AIA


ALERTA SEASON FINALE




13º episódio vai ao ar neste domingo, 10 de outubro, às 20h, com exclusividade na TV paga

Todas as temporadas completas da série estão liberadas no serviço on-demand Paramount+, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS

Assinantes Claro também possuem a opção de acessarem o Paramount+ diretamente no NOW



Créditos: Divulgação

São Paulo, novembro de 2019 - Bendita Seja a Luta! Após fortes e grandes reviravoltas, a terceira temporada da aclamada série 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aiachega ao fim. Com exclusividade na TV paga, o Paramount Channel exibe o último episódio vai ao ar neste domingo10 de novembro, às 20h.

No último episódio, June está prestes a executar o seu plano de fuga com as crianças de Gilead e sofre com algumas dificuldades. Enquanto isso, Fred e Serena começam a definir o futuro. Quando Serena acha que está prestes a alcançar o seu objetivo, Fred a surpreende com sérias acusações que acabam colocando tudo a perder, inclusive sua liberdade.

Através do Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, a primeira, segunda e terceira temporada da série estão liberadas. O Paramount+ está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, e para os assinantes da Claro acessarem o serviço on-demand da Viacom diretamente no NOW.

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel possui um amplo portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: Yellowstone, House of Cards e Orange Is The New Black, além de The Handmaid's Tale - O Conto da Aia.

SOBRE A SÉRIE

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, a série conta a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs - e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead - com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de 'The Handmaid's Tale - O Conto da Aia' conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador.

SERVIÇO : SEASON FINALE THE HANDMAID'S TALE - O CONTO DA AIA

Exibição: domingo, 10 de novembro, às 20h, no Paramount Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado