NOVA EDIÇÃO DO “ESPECIAL SUPER MÁQUINAS” TRAZ ESTREIAS DE “SUPER WINGS” E “RICKY ZOOM” NO DISCOVERY KIDS

 
 
 
Séries ganham episódios inéditos a partir de segunda-feira, 11 de novembro
 
 
Ricky Zoom
 
 
 
Estreias cheia de ação, velocidade e aventura: este é o mote do ESPECIAL SUPER MÁQUINAS, faixa de programação composta por episódios inéditos de SUPER WINGS e RICKY ZOOM que o Discovery Kids exibe a partir de segunda-feira, 11 de novembro.
 
De segunda a sexta-feira, sempre às 8h30, vão ao ar, em sequência, dois dos novos episódios da terceira temporada de SUPER WINGS, seguidos de dois episódios da safra inédita de RICKY ZOOM.
 
As novas viagens de Jet abrem o ESPECIAL SUPERMÁQUINAS na segunda-feira, 11 de novembro, às 8h30. Ele é um aviãozinho de atitude que assume a missão de voar o globo entregando encomendas para crianças e conta com a ajuda de uma frota de amigos muito especial. Cada membro da turma tem uma peculiaridade mecânica que os diferencia dos aviões comuns – todos são capazes de se transformar em heróis que conseguem escalar, correr, cavar e até mesmo mergulhar no oceano. Em meio à diversão de cada tarefa, a turma desenvolve conceitos relacionados à tolerância, apreço pela diversidade cultural e respeito às diferenças, além de aprender palavras em outros idiomas e descobrir informações sobre geografia.
 
No primeiro episódio, Jet vai até o deserto de Atacama para entregar uma encomenda a Catalina, uma menina que adora observar as estrelas – o céu do deserto tem as condições ideais para conhecermos mais sobre o espaço. Em um dos telescópios, Jet e Catalina descobrem que um dos robôs de documentação espacial está em apuros, perdido em um asteroide. Assim começa mais uma missão para Jet e seus colegas da frota espacial, Astra e Astro!
 
Em seguida, às 8h55, o canal exibe dois dos novos episódios de RICKY ZOOM – a animação protagonizada por Ricky, uma motocicleta pequenina e corajosa que vive na colorida cidade de Wheelford. Inspirada na Costa Amalfitana, Wheelford tem curvas e trajetos sinuosos que servem como o trajeto perfeito para a turma de Ricky; são personagens em duas rodas que formam um grupo unido de motocicletas e que está sempre pronto para ajudar. Ricky está determinado a ser uma excelente motocicleta de resgate, seguindo a mesma trajetória de seus pais, Helen e Hank, conhecidos como as motos mais corajosas e ousadas de Wheelford. Ao longo dos diferentes episódios, Loop, Scootio, DJ, Ricky e sua destemida irmã mais nova, Toot, percorrem as ruas da cidade e recorrem a suas diferentes personalidades, habilidades e muita criatividade para resolver os desafios que aparecerem pelo caminho.
 
No primeiro dos novos episódios, a turma de Ricky ajuda Loop a fazer um retrato perfeito. Mas, primeiro, ele precisa tirar toda a lama que tem em sua lataria e pneus. Loop não recusa uma aventura offroad e está sempre sujo. Depois, é preciso encontrar o melhor cenário para uma linda foto. Acontece que, antes mesmo de chegar ao local ideal, Loop não resiste às poças de lama do caminho e sempre se suja de novo!
 
ESPECIAL SUPER MÁQUINAS
 
SUPER WINGS
Estreia: segunda-feira, 11 de novembro, às 8h30
 
 
RICKY ZOOM
Estreia: segunda-feira, 11 de novembro, às 8h55
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado