Terraviva participa do Angus Beef Week: festival gastronômico de carne Angus

    

 


Neste ano, o evento acontece de 15 a 24 de novembro em três capitais: São Paulo, Porto Alegre e Curitiba 

 

 

Após duas edições bem-sucedidas em São Paulo, a Angus Beef Week chega ao terceiro ano de realização com outras duas capitais brasileiras no circuito: Porto Alegre e Curitiba . De 15 a 24 de novembro, vários restaurantes das três capitais terão no cardápio pratos especiais à base de carne Angus Certificada e com preços promocionais. 

A Angus Beef Week é um festival da Associação Brasileira de Angus em parceria com o canal Terraviva, com o objetivo de promover um movimento integrado entre diferentes elos da cadeia da carne, unindo em apenas uma ação os pecuaristas (representados pela associação), frigoríficos e restaurantes. 

O evento foi estendido este ano para Porto Alegre e Curitiba, duas regiões tradicionais na criação de animais Angus e produção de carne de qualidade. Além dos restaurantes, a Angus Beef Week também conta com a participação de butiques de carne, com ofertas de kits com selo Angus para o consumidor.

Votação e prêmios

Nos restaurantes credenciados, o consumidor poderá avaliar o prato e votar para eleger o melhor menu da Angus Beef Week, além de concorrer a prêmios. Quem participar da votação, pode faturar um jantar com acompanhante no restaurante vencedor do festival na sua cidade. 

Angus Beef Week também elegerá o Menu Inovação —premiação para valorizar as criações gastronômicas mais inusitadas dos chefs experts no preparo da carne.

Parceiro da Angus Beef Week, o Terraviva apoia o festival e destaca a oportunidade oferecida ao consumidor para apreciar uma carne de excelência e ter acesso a informações sobre a cadeia produtiva da carne Angus. 

"É um projeto muito importante do agronegócio para o dia a dia do consumidor de três importantes capitais brasileiras", explica Cristina Bertelli, Agro Intelligence Leader do Terraviva.

Já Ana Doralina Menezes, gerente do Programa Carne Angus, o evento gastronômico traz mais que sabor e informação. "O objetivo é também mostrar no prato toda a versatilidade da carne Angus, desde a alta gastronomia até o churrasco e o fast food."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado