“TUDO NA PANELA” GANHA SPIN-OFF NO FOOD NETWORK

 

Carol Fiorentino segue no comando da série, que apresentará receitas doces

 
 

A cozinheira e confeiteira Carol Fiorentino ganhará um spin-off da sua série no Food Network, com a estreia da nova produção local do canal: TUDO NA PANELA – BOLOS E DOCES, que vai ao ar a partir de 18 de março, às 22h50.

Os episódios inéditos de TUDO NA PANELA exibidos até aqui mais que dobraram a média de audiência do canal 1.

Já na sua primeira semana de exibição, o programa mostrou que seria um enorme sucesso. Com a exibição de dois episódios seguidos, a estreia da série aumentou em 160% a audiência do canal, atingiu 186% a mais de mulheres e aumentou em 38% o tempo que a audiência permanece na faixa horária 2.

Sobre Tudo na Panela – Bolos e Doces

A confeitaria é uma das paixões de Carol Fiorentino. Em TUDO NA PANELA – BOLOS E DOCES, essa paixão se junta à experiência da apresentadora para trazer receitas descomplicadas e práticas, com açúcar e com afeto.

Carol trará dicas que desmistificam a arte da confeitaria: desde um suntuoso bolo de casamento até os irresistíveis bolinhos de chuva, todo o passo-a-passo é explicado para que o público possa reproduzir as receitas com facilidade.

Na cozinha de Carol, a conscientização é um ingrediente fundamental: o uso do alimento por inteiro não só evita o desperdício, mas dá novos usos para ingredientes que geralmente são desprezados.

Todos os temas foram pensados para situações do dia-a-dia, onde um docinho faz toda a diferença!

Fonte 1: Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts – 061119 até 271119 (Quartas-Feiras)  –Pay-W25-54 – Timeband: 2249 – 2315 vs. média do canal (1900-2400 2019 YTD 010119 - 011219) – rat% - etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes e KANTAR IBOPE não verifica cálculos manuais

Fonte 2: Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts – 061119 –Pay-W25-54 – Timeband: 2249 – 2337 vs. 6 semanas anteriores (quartas feiras) – rat%, rch%, ats - etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes e KANTAR IBOPE não verifica cálculos manuais

Sobre Carol Fiorentino

Confeiteira há 17 anos, dez deles comandando a cozinha de uma das mais renomadas confeitarias de São Paulo, a apresentadora e influenciadora digital Carol Fiorentino esteve por três anos à frente do reality de gastronomia Bake Off Brasil, coprodução entre SBT e Discovery Home & Health.

Carol conta com mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais. Sua carreira e a experiência da formação em gastronomia são levadas pelo Brasil em aulas e Workshops ministrados por ela. Em seu canal no YouTube, ela ensina receitas simples, fáceis de replicar, passando técnica e explicando de uma forma que todos entendem. O canal é atualizado semanalmente com vídeos de receitas descomplicadas, preparadas por ela e com ajuda de convidados especiais. 

Em 2017, publicou seu primeiro livro, "Deu Bolo", que desmistifica a confeitaria com receitas testadas e acompanhadas de variações impressionantes e deliciosas.  Sucesso igual foi obtido por seu segundo livro: "Todo Mundo na Cozinha", um compilado de receitas que não vão ao fogo, nem requerem utensílios cortantes ou batedeiras; são receitas simples e saborosas que até as crianças podem preparar.

No final de 2018, Carol estreou no Discovery Home & Health e Food Network com "Rolê Resto", pílulas em que garimpa chefs e restaurantes brasileiros que têm como filosofia o aproveitamento integral dos alimentos, assunto de relevância mundial.

Em continuidade ao "Rolê Resto", estreia a série TUDO NA PANELA: nela, Carol cria receitas em um clima informal e aconchegante, mostrando que é possível se alimentar bem, de forma prática e sem desperdício. Ainda em 2019, Carol lança sua primeira linha de utensílios para cozinha.

Em 2019 Carol também se tornou mãe de Angelina. Com a chegada da maternidade, ela decidiu incrementar seus conteúdos digitais com os episódios de "Diários de uma Mãe", que surpreende com uma grande audiência e engajamento de seu público.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado