Canal BIS tem programação especial de fim de ano

                                                          

 


 

Para encerrar o ano com chave de ouro, o BIS traz uma programação recheada de shows e documentários inéditos, além de uma retrospectiva com os "Melhores do Ano", relembrando as principais atrações que passaram pelo canal em 2019.

Todos os dias de dezembro (de 1 a 31), serão reexibidas as grandes estreias nacionais, os eventos mais marcantes, os melhores documentários e os maiores shows. O público poderá ainda conferir uma página especial com a programação que estará disponível no BIS Play (www.bisplay.com.br) e nas plataformas on demand das operadoras durante todo o mês.

A retrospectiva acontece de segunda a sexta-feira, entre 20h e 23h, e aos sábados e domingos, entre 20h30 e 23h.

Já no dia 24 de dezembro, para entrar no clima natalino, o BIS apresenta uma seleção de shows mundialmente conhecidos, mas com novos arranjos, a partir das 19h. Na programação estão apresentações de Andre Rieu, Niall Horan, Adele, Ariana Grande, U2 e Evanescence acompanhados por uma orquestra. E nos dias 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro de 2020, o canal exibe shows e documentários inéditos de nomes como Celine Dion, Elton John, Motown e Bruce Springsteen.

 

Confira abaixo alguns destaques da programação:

 

Dia 24, a partir das 19h

19h - Andre Rieu - Love in Venice - Andre Rieu e a sua Johann Strauss Orchestra se apresentam para uma multidão na Itália. Num show repleto de romantismo, o palco de Rieu conta com mais de 50 músicos para entoar canções que fazem parte do imaginário popular em todo o mundo, como "Funiculì, Funiculà", "Besame Mucho", "Volare" e muito mais.

21h - Niall Horan: Live with the RTE Orchestra - Em uma performance intimista, Niall Horan apresenta o trabalho em carreira solo e mostra faixas de seu álbum mais recente: Flicker. Gravado no Studio 1, em Dublin, esta apresentação sensível mostra um lado de Niall pouco visto e explorado, tudo isso com a participação de uma incrível orquestra.

21h50 - Adele: Live in London - O fenômeno Adele continua e seu mais recente álbum provou ser um sucesso sem precedentes, batendo recordes em todo o mundo. Nesse espetáculo, dentro de um ambiente intimista, a cantora conversa com o apresentador Graham Norton e, acompanhada de uma orquestra, apresenta um repertório baseado nos grandes hits de sua carreira.

22h50 - Ariana Grande – Live in London Presented - Ariana Grande subiu ao palco para uma apresentação intimista, realizada no fim de 2018, em Londres. Acompanhada por uma orquestra formada exclusivamente por mulheres, Ariana canta alguns de seus maiores sucessos como "God Is a Woman", "No Tears Left to Cry", "Love Me Harder", "One Last Time" e "Dangerous Woman".

23h50 - U2 Live in London - Os pioneiros do stadium rock realizam um show íntimo pela primeira vez em décadas, ao vivo no mundialmente famoso Abbey Road Studios. Acompanhados por uma orquestra e um coro, interpretam arranjos clássicos e músicas selecionadas de seu mais recente álbum, Songs of Experience, além de hits como "With Or Without You" e "Beautiful Day".

0h50 - Evanescence: Synthesis Live - Desde o início dos Anos 2000, a banda Evanescence se consagrou como um dos grandes nomes do Rock mundial. Com Amy Lee liderando os vocais, o toque feminino deu uma identidade particular à cada performance sempre enérgica da banda. No registro Synthesis Live, os rockeiros se unem a uma orquestra para dar novos arranjos às músicas que marcaram seus mais de 20 anos de trajetória, como "Bring Me To Life", "My Immortal", "Lithium" e "Lost in Paradise".

 

Dia 25, a partir das 13h30

13h30 - Celine Through The Eyes Of The World – INÉDITO A estrela internacional Celine Dion oferece um olhar particular durante a sua primeira turnê mundial em uma década. Nesse documentário, uma das maiores divas de todos os tempos mostra os momentos de glória no palco, os bastidores de sua bem-sucedida tour, além do tempo livre que a cantora costuma passar com sua família.

15h30 - Ed Sheeran: Jumpers for Goalposts - O cantor e compositor inglês Ed Sherran lotou o Wembley Stadium, em Londres, durante três dias seguidos em julho de 2015. Para uma multidão, o músico apresenta alguns de seus mais românticos e animados hits, como "The A-Team", "Thinking Out Loud", "Lego House", "Photograph" e "Sing".

16h30 - Musicares 2012: Paul McCartney - Em 2012, o MusiCares homenageou Paul McCartney, que se juntou a um time de astros para tocar seus maiores hits, como "Blackbird", "Yesterday", "Oh! Darling" e muito mais. Participaram Coldplay, Dave Grohl, Alicia Keys, Neil Young, James Taylor, Diana Krall, Norah Jones, Sergio Mendes, entre outros.

 

Dia 31, a partir das 18h

18h - Eric Clapton: Uma Vida Em 12 Compassos - Este documentário contextualiza o papel de Eric Clapton na música contemporânea e na história. Fala sobre sua infância traumática, a luta contra as drogas e o álcool, a perda de seu filho e como ele encontrou força interior e cura através da música. Um olhar sobre vida e obra do guitarrista contado por personalidades que o conheceram bem de perto, como BB King, Jimi Hendrix e George Harrison.

20h15 - Elton John – The Nation's Favorite Song – INÉDITO - Com mais de 50 anos de carreira, Sir Elton John é reconhecido como um dos maiores artistas do mundo. O documentário inédito e exclusivo reúne seus célebres fãs, como Chris Martin, Ed Sheeran, Sting, Rod Stewart e Boy George, para selecionar um ranking com as 20 melhores músicas já gravadas pelo cantor.

21h30 - Motown 60 - A Grammy Salute – INÉDITO - Esse show é um tributo a todas as lendas da Motown e conta com um  incrível elenco: Smokey Robinson, Diana Ross e Stevie Wonder, acompanhados por Jennifer Lopez, John Legend, Boyz II Men, Tori Kelly, Ne-Yo, Meghan Trainor, Ciara e muitos outros. O setlist da festa conta com os grandes sucessos de todos os tempos, como "Sir Duke", "You Can't Hurry Love", "What's Going On", "Good Morning, Honey" e muito mais.

23h - Landmarks Live In Concert: Will.I.Am & Black Eyed Peas - O vencedor do Grammy Will.I.Am comanda a festa, com uma animada apresentação no lendário Royal Albert Hall, em Londres. O espetáculo conta com participação do Black Eyed Peas e outros amigos convidados. Em uma noite especial, o músico relembra sucessos como "Let's Get It Started", "Pump It", "Where Is The Love" e muito mais.

 

Dia 01 de janeiro, a partir das 12h

12h - Onde Está Você, João Gilberto? - Neste documentário, o cineasta Georges Gachot decide refazer os passos do escritor alemão Marc Fischer em busca de João Gilberto, como em seu livro "HO-BA-LA-LÁ". Gachot percorre as ruas do Rio de Janeiro, conhecendo amigos e lugares habituais do recluso músico, para entender não apenas a sua história, mas também a da Bossa Nova.

14h - Amy Winehouse: Back To Black – Classic Albums - Esse documentário especial apresenta o álbum Back to Black, que transformou Amy Winehouse em um ícone internacional. Filmado em locais onde o disco foi originalmente gravado, incluindo The Electric Lady Studios e o estúdio de Salaam Remi em Miami, o filme ainda apresenta entrevistas com pessoas ligadas à produção, desde os produtores até os amigos pessoais da cantora, que acompanharam todo o processo de nascimento de cada faixa.

15h - It Might Get Loud – INÉDITO - Despindo-se da imagem de rock star, Jimmy Page (Led Zeppelin), The Edge (U2) e Jack White (The White Stripes), guitarristas emblemáticos de três gerações diferentes, apresentam sua história, sua filosofia musical, seu estilo e sua relação com o instrumento que tornou-se a essência da música pop. Através de visitas a locais marcantes de suas carreiras, os artistas falam de sua rebelião musical e de como forjaram seus sons particulares.

16h45 - Bruce Springsteen: In His Own Words – INÉDITO - Em uma consolidada carreira iniciada nos Anos 60 até os dias de hoje, Bruce Springsteen produziu algumas das canções mais amadas na música contemporânea, como "Dancing in the Dark", "Streets of Philadelphia", "I'll Stand By You" e "Glory Days". Neste documentário, o através de conversas íntimas, o músico explora os momentos seminais que alimentaram seu desejo de se tornar um artista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado