LIFETIME - Destaques de 23 de dezembro a 5 de janeiro

Lifetime


ESPECIAL DE NATAL - 24/12, terça-feira, a partir das 9h10

LIFETIME Movies tem programação especial com a magia do Natal

Para celebrar o Natal o LIFETIME apresenta uma programação especial de LIFETIME Movies natalinos, no dia 24, a partir das 9h10 da manhã. Durante todo o dia, a audiência e suas famílias poderão desfrutar dos melhores ffilmes de Natal feitos para a TV. Seguem alguns dos destaques:

20h10 Um Príncipe no Natal  
Depois de ser demitida de seu emprego como empregada doméstica em um elegante hotel de Nova York, Allie Evans (Danica McKeller, a Winnie Cooper de Anos Incríveis) acaba aceitando um novo trabalho temporário. Ela agora será a governanta de uma jovem que mora em um castelo e que faz parte de uma família poderosa na Europa.

Um Príncipe no Natal  (Crown for Christmas, 2015, EUA)
Gênero: comédia, drama
Direção: Alex Zamm
Elenco: Danica McKellar, Rupert Penry-Jones, Ellie Botterill

Classificação indicativa: livre

21h45 - Meu Sonho de Natal
Nesta comédia romântica, Christina (Danica McKellar) é a ambiciosa gerente de uma renomada loja de depatamentos. Para realizar seu sonho de gerenciar a primeira unidade internacional da rede de lojas, terá de recrutar um funcionário esforçado Kurt (David Haydn-Jones, Supernatural). Porém, ela se apaixona por ele, e terá de escolher entre o amor e o seu sonho de trabalhar em Paris.

Meu Sonho de Natal  (My Christmas Dream, 2018, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: James Head
Elenco: Danica McKellar, David Haydn-Jones, Christine Lee

CI: 10 anos

23h20 - Canção de Natal

Adelaide Kay (Becca Tobin, Glee: Em Busca da Fama) é uma estrela pop, que fica presa em uma cidade na Virgínia. Impossibilitade de viajar, ela se hospeda com uma família local, que está prestes a perder sua fazenda de árvores de Natal. Durante a estadia, Adelaide ficará um tempo tempo longe do estrelato, vai se apaixonar e lembrar o verdadeiro valor da música.

Canção de Natal  (A Song for Christmas, 2017, EUA)
Gênero: drama, romance
Direção: R.C. Newey
Elenco: Becca Tobin, Kevin McGarry, Kendra Leigh Timmins

CI: 10

_______________________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL DE NATAL - 25/12, quarta-feira, a partir das 17h

Lifetime Movies apresenta Natal Com Meu Ex e Quatro Natais e Um Amor

Nesta quarta-feira, dia de Natal, a maratona especial de filmes natalinos começa às 17h. Entre os destaques, estão:

17h – Natal Com Meu Ex
Holly (Jana Kramer, Lances da Vida) volta à sua cidade para o tradicional show de luzes de Natal e se oferece como voluntária na organização. Mas se arrepende quando fica sabendo que o diretor do espetáculo é o seu ex-namorado do ensino médio, Mike (Wes Brown, 90210), por quem foi muito apaixonada. Agora ela terá de fazer de tudo para não se envolver novamente por ele.

Natal Com Meu Ex (Christmas in Mississipi, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Emily Moss Wilson
Elenco: Jana Kramer, Wes Brown, Faith Ford

CI: 10

23h20 – Quatro Natais e Um Amor
Na trama, Chloe Taylor (Arielle Kebbel, UnReal) conhece Evan (Corey Sevier, Mistresses), o homem perfeito, durante o Festival de Natal de sua cidade - evento organizado por ela. No entanto, ele é transferido em função de seu trabalho e, durante três longos anos, só voltam a se encontrar nas celebrações do Festival. A quarta noite de Natal vai ser diferente? Será que enfim eles poderão festejar juntos a data?

Quatro Natais e Um Amor (Four Christmases and a Wedding, 2017, USA)

Gênero: romance
Direção: Marita Grabiak

Elenco: Arielle Kebbel, Corey Sevier, Markie Post

CI: 10

_______________________________________________________________________________________________________________________________

27/12, sexta-feira, 21h45

Lifetime Movies exibe Uma Incrível História de Adoção, filme baseado em uma história real.

A produção original Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story) é baseada na história real da escritora Regina Louise (Angela Fearley, GodComplx), vítima do sistema de adoção norte-americano, e que passou por mais de 30 lares de adoção e institiçoes psiquiátricas, e de Jeanne (Ginnifer Goodwin, Once Upon a Time), uma mulher que queria adotá-la, mas foi impedida pelas questões raciais da época.

No entanto, a persistência e o amor de Jeanne salvam a vida de Regina. E, 25 anos depois da primeira tentativa, finalmente, a adoção é autorizada.

Uma Incrível História de Adoção (I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Janice Cooke
Elenco: Ginnifer Goodwin, Angela Fairley, Kim Hawthorne

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 28/12, sábado, 20h10

Uma escritora cai na armadilha de uma perigosa fã, no inédito Obsessão Não-Escrita

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV estreia o trhiller Obsessão Não-Escrita. Após o suicídio de seu noivo, a escritora Skye (Haley Webb, Teen Wolf), autora de um bestseller, precisa de dinheiro e aceita cobrar para assessorar uma de suas fãs, Holly (Chelsea Lopez, T@gged). Mas quando percebe que o livro de sua aprendiz é bom, Skye decide se apropriar dele.

Porém, o que ela não sabe é que tudo faz parte de um plano da jovem escritora para expor seus segredos mais sombrios.

Obsessão Não-Escrita  (Unwritten Osession, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: David Martín Porras
Elenco: Haley Webb, Shawn Christian, Mary Pat Gleason

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

29/12, domingo, 23h20

Produção original Quem Matou JonBenét? é o destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies

O longa Quem Matou JonBenet? (Who Killed JonBenét?) reconstrói os acontecimentos que mantiveram os Estados Unidos em suspense quando, no Natal de 1996, a pequena rainha de beleza infantil JonBenét foi encontrada estrangulada no sótão de sua casa. A produção original LIFETIME traz um grande elenco - Eion Bailey (Band of Brothers, Once Upon a Time, Stalker, Ray Donovan), Michel Gill (Mr. Robot, House of Cards, Ray Donovan), Julia Campbell (Dexter, Justified, Romy e Michele) e Payton Lepinski como a pequena JonBenét.  

O filme revisita o terrível assassinato da rainha de beleza infantil JonBenét Ramsey (Lepinski) e os detalhes arrepiantes que mobilizaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa; um caso sem solução.

Com a adição de informações recentemente descobertas, o longa traz uma nova visão sobre os acontecimentos e as teorias criadas sobre o assassinato. Os pais da menina, Patsy (Campbell) e John (Gill) Ramsey, foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou ação de um predador que havia visto JonBenét em um concurso de beleza? Vinte anos depois dos acontecimentos trágicos, a pregunta que continua no ar é: quem matou JonBenét?

Quem Matou JonBenét? (Who Killed JonBenét?, 2016, EUA)

Gênero: crime

Direção: Jason Lapeyre

Elenco: Payton Lepinski, Eion Bailey, Michel Gill, Julia Campbell

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

30/12, segunda-feira, 21h45


O Pesadelo da Líder de Torcida traz suspense, traição e assassinato para a faixa LIFETIME Movies

Na trama de O Pesadelo da Líder de Torcida, produção original que o LIFETIME exibe hoje, enquanto opera um drone, a adolescente Sophie (Taylor Murphy, Jogos Famintos) descobre por acaso que seu namorado, Tyler (Jeremy Shada, Mr. Student Body President), a trai com uma líder de torcida. Mas quando esta é assassinada, seu namorado infiel se torna o principal suspeito.

Ele a convence de sua inocência. Porém, quando o assassino faz uma nova vítima, Sophie terá de descobrir toda a verdade.

O Pesadelo da Líder de Torcida (Cheerleader Nightmare, 2018, USA)

Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle

Elenco: Taylor Murphy, Melissa Ponzio, Johnny Visotcky

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

31/12, terça-feira, 21h45

LIFETIME Movies exibe o suspense Inseminação Mortal

A produção original Inseminação Mortal, que o Lifetime apresenta nesta terça, traz uma trama que envolve uma mulher grávida e o doador de esperma que a fertilizou.

Jennifer (Kaitlyn Black) está grávida e certo dia é salva de um acidente por Garrett (Cameron Jebo). Com isso, eles acabam se tornando bem próximos. O marido de Jennifer, Matt (Robert Parks-Valletta), está compreensivelmente incomodado pela aproximação do moço. No entanto, a mulhe afirma que Garrett está apenas preocupado com o bebê, mas não demora muito para que suas segundas intenções sejam expostas: o moço é um doador de espermas que ela e outras mulheres escolheram para fazer a fertilização e ele está disposto a tudo para ter de volta os frutos de sua colaboração, a qualquer custo.

Inseminação Mortal (Killer Single Dad, 2018, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Robert Malenfant
Elenco: Kaitlyn Black, Cameron Jebo, Robert Parks-Valletta

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

1/1, quarta-feira, 21h45

LIFETIME exibe Filhos do Passado, baseado em obra da escritora V. C. Andrews

Filhos do Passado é o filme que encerra a trágica história dos irmãos Dollanganger. A saga da família é contada pela escritora V. C. Andrews numa série de livros que ganhou adaptações cinematográficas.

Depois de realizar tratamento psiquiátrico em sua adolescência, como resultado de seu encontro com a avó Corrine, Bart Sheffield (James Maslow) torna-se o herdeiro da propriedade da família. O longa ainda explora o relacionamento complicado entre os irmãos Bart e Jory (Anthony Konechny), os obscuros segredos e uma maldição que parece perseguir a família eternamente.

Filhos do Passado (Seeds of Yesterday, 2015, EUA)

Gênero: drama

Direção: Shawn Ku

Elenco: Rachael Carpani, James Maslow, Jason Lewis

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

3/1, sexta-feira, 21h45

Catherine Zeta-Jones é A Rainha da Cocaína, no destaque desta sexta da faixa LIFETIME Movies

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, LIFETIME Movies, apresenta hoje a produção original A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother: The Griselda Blanco Story), estrelada por Catherine Zeta-Jones. A atriz que estrelou TrafficChicago e A Máscara do Zorro, entre outros sucessos do cinema, dá vida à traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como A Viúva Negra, pioneira no comércio de cocaína em Miami, nas décadas de 70 e 80. Sua rede de distribuição de drogas se expandiu pelos Estados Unidos e ela era suspeita de ser a mandante de mais de 200 mortes.

Aos 17 anos, Griselda entrou nos Estados Unidos com um passaporte falso, junto de seu primeiro marido, Carlos (Carlos Rodriguez). Vivendo no Queens, em Nova York, com seus três filhos (Dixon, Osvaldo e Uber), Griselda foi atraída pelo dinheiro que o mundo das drogas oferecia, e rapidamente se envolveu com os traficantes locais. Ela dominava a utilização de mulheres bonitas, idosos e crianças como mulas e criou malas com fundo falso para trazer cocaína da Colômbia. Sua resistência em usar violência contra seus concorrentes de Miami levou os rivais a tentarem assassiná-la, repetidas vezes. Com o objetivo de proteger seu filho caçula com o terceiro marido, Dario (Raul Mendez), Griselda se mudou para a Califórnia, onde foi presa pelo DEA e condenada a dez anos de cadeia. O caso contra ela entrou em colapso e, logo após ser solta, foi deportada para a Colômbia, onde morreu assassinada a tiros em 2012.

A Rainha da Cocaína (Cocaine Godmother, 2017, EUA)
Gênero: drama biográfico
Direção: Guillermo Navarro
Elenco: Catherine Zeta-Jones, Jenny Pellicer, Alejandro Edda, Isabella Sierra

CI: 16

_______________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 4/1, sábado, 21h45

Desaparecimento de uma jovem revela verdades sombrias, em Segredos de Uma Cidade Pequena

Na estreia deste sábado da faixa LIFETIME Movies, o pior pesadelo de uma mãe se torna realidade, quando a sua filha adolescente desaparece. Na trama de Segredos de Uma Cidade Pequena, sete meses depois da morte de seu pai, a jovem Sarah (Nell Verlaque, BULL) se muda com a mãe, Claire (Kate Drummond, Wynnona Earp), para um nova e pequena cidade. Após fazer uma prova para entar no time de basquete do novo colégio, Sarah desaparece.

E, agora, Claire terá de descobrir os segredos mais sombrios da cidade para conseguir encontrá-la.

Segredos de Uma Cidade Pequena (Nowhere to Be Found, 2019, CAN)
Gênero: drama, thriller
Direção: Thomas Michael
Elenco: Kate Drummond, Rya Kihlstedt, Al Mukadam

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________

5/1, domingo, 18h40

Na produção original Não Sou Culpadaum aspirante a juiz pode acabar com a vida de sua noiva

A faixa LIFETIME Movies apresenta neste domingo um longa sobre ambição sem escrúpulos. Na trama de Não Sou Culpada, Jenny (Katrina Bowden, 30 Rock) acredita estar noiva do homem perfeito, Daniel (Jason-Shane Scott, The Bay), um advogado brilhante, prestes a se tornar o juiz mais jovem do estado. Mas um acidente muda tudo e ele está disposto a incriminá-la para salvar sua carreira, mesmo que isso resulte em prisão perpétua para Jenny.

Não Sou Culpada (Framed By My Fiance, 2017, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Fred Olen Ray

Elenco: Katrina Bowden, Jason-Shane Scott, Kari Buckley

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado