Flamengo quer o mundo de novo

 

 

Time estreia nesta terça-feira no Mundial de Clubes, que tem cobertura especial do Esporte da Globo

 

A torcida pediu e o Flamengo vai em busca do mundo de novo. Para tentar repetir o feito de 1981, o primeiro desafio do campeão da Libertadores é superar o Al Hilal, vencedor da Liga dos Campeões da Ásia. A bola rola para a semifinal do Mundial de Clubes nesta terça-feira, dia 17, às 14h30 (de Brasília), em Doha, no Catar, mas a cobertura do Esporte da Globo começa bem antes, para aquecer a torcida do representante brasileiro na competição.

 

Para o Rio de Janeiro, o 'Globo Esporte' será apresentado por Alex Escobar direto do Catar, com a participação do comentarista Roger Flores, que analisa o confronto. Após o 'Jornal Hoje', começa o pré-jogo comandado pela equipe que vai trazer todas as emoções da partidaGalvão Bueno, Roger Flores, Júnior e Paulo César Oliveira, e os repórteres Marcelo Courrege e Eric Faria. Neste dia, 'Se Joga' e 'Sessão da Tarde' não serão exibidos.

 

No SporTV, o pré-jogo terá 2h30 de duração e começa às 12h. Luiz Carlos Jr., Paulo Nunes e Paulo César Vasconcellos acompanham a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio e trazem as últimas informações sobre a semifinal. Gustavo Villani narra a partida diretamente de Doha, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic. As reportagens são de Edson Viana e Júlia Guimarães.

 

Na quarta-feira, dia 18, o SporTV transmite com exclusividade a outra semifinal da competição, que começa às 14h30. Uma hora antes, a partir das 13h30, o narrador Luiz Carlos Jr., os comentaristas Paulo Nunes e Maurício Noriega, e o repórter Marcelo Courrege já trazem informações detalhadas do jogo entre o inglês Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões da Europa, e o mexicano Monterrey, campeão da Concacaf.  

 

Além do noticiário completo sobre o Mundial de Clubes, o Globoesporte.com traz um especial com depoimentos dos jornalistas que acompanharam, ao vivo, cada um dos 13 jogos do Flamengo na campanha do título da Libertadores. Um painel interativo vai mostrar 43 cartazes enviados por torcedores com a frase: "Hoje tem gol do Gabigol". Ao clicar em uma das ilustrações, uma arte exibirá um dos gols do artilheiro na temporada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado