Sundance TV terá faixa especial com filmes indie em dezembro

 

 

Produções independentes serão exibidas durante uma semana no canal que celebra a criatividade e a qualidade da programação

 

 

 

São Paulo, 17 de dezembro de 2019 – Filmes de qualidade acima da média e pouco exibidos no circuito comercial se tornam protagonistas na Sundance TV. Essa é a proposta de "Brindemos com Indie", faixa exclusiva da programação de final de ano do canal que vai ao ar de 23 a 29 de dezembro, sempre às 22h, no 516 da Sky.

 

Na segunda-feira, 23"F*** Perfect" conta a história do chef holandês Sergio Herman que, depois de 25 anos de carreira, decide fechar seu restaurante três estrelas Michelin para realizar seus sonhos. A produção traça um retrato honesto e íntimo de um homem em transição, com toques de perfeição, ambição e sacrifício.

 

Dia 24, é a vez de "The Living Wake", comédia de humor negro que narra o último dia da vida do artista plástico K. Roth Binew. Seu último desejo é ter uma crônica escrita pelo seu melhor amigo, um poeta sem nenhum reconhecimento até então.

 

"Avenidas", no día 25, relata que, em seu aniversário após o suicídio de seu irmão, Max perambula com seu amigo Peter pelas ruas de Manhattan contemplando a vida, o sustento e o que significa ser adulto.

 

No dia 26, "Corações Perdidos" narra a viagem a negócios de um executivo até Nova Orleans e sua aproximação com uma jovem dançarina.

 

Na sexta-feira, 27"Foxcatcher" segue a história verídica do endinheirado John du Pont, que convida o campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz, a se mudar para sua mansão e ajudar a formar uma equipe para as Olimpíadas de 1988. Mark e John se tornam amigos, mas a difícil personalidade do milionário leva Mark a caminhos que nunca poderia imaginar.

 

No dia 28, "Protegido: 400 Dias" apresenta um grupo de astronautas que passa 400 dias em um simulador de cápsula espacial realista até descobrirem que a missão talvez não seja uma simulação como acreditavam.

 

No dia 29, o documentário road movie "We Blew It (118')" analisa a desordem, polarização e agitação dos Estados Unidos através das lentes da eleição presidencial de 2016 com a ajuda de alguns dos grandes diretores de cinema das décadas de 60 e 70.

 

Anote: "Brindemos com Indie": 23 a 29/12, sempre às 22h, na Sundance TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado