Paramount Channel Programação Semanal 16 a 22 de dezembro





NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA

Exibição do 7º episódio: segunda-feira, 16 de dezembro, às 20h30



Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também está disponível no Amazon Prime Video.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA

Exibição do 8º e 9º episódios: quinta-feira, 19 de dezembro, às 21h30



A aclamada série 'Yellowstone' chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan ('Hell or High Water', 'Sicario', 'Wind River'), e produzida por John Art Linson ('Sons of Anarchy', 'Fight Club', 'Heat').

ESTUDIO PARAMOUNT

Transformers - O Lado Oculto da Lua

Exibição: sexta-feira, 20 de dezembro, às 21h30.

Transformers: Dark of the Moon

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Patrick Dempsey

EUA. 2h35. Ano de Lançamento 2011.

Ficção científica, Ação.

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

ESPECIAL JESSE STONE

Crimes no Paraíso

Exibição: sábado21 de dezembro, às 14h.

Jesse Stone: Stone Cold

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Mimi Rogers, Jane Adams.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2005.

Drama. Policial.

Um ex-detetive de homicídios de Los Angeles, Jesse Stone (Tom Selleck), deixou o emprego e o casamento para se tornar chefe de polícia em Paradise, Massachussetts, uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes. A tranquilidade do lugar é quebrada quando um policial, Luther Simpson (Kohl Sudduth), encontra nas rochas perto do mar o corpo de Kenneth Eisley (Chris Killam), que foi morto com dois tiros no peito. Paralelamente uma jovem, Candace Pennington (Alexis Dziena), é estuprada por "colegas" de colégio. Logo depois, Barbara Carey (Cindy Sampson) é morta da mesma forma. Não há a menor conexão entre Kenneth e Barbara, pois os crimes estão sendo cometidos de forma totalmente aleatória por Brianna (Jane Adams) e Andrew Lincoln (Reg Rogers), um casal que resolveu se "divertir" desta maneira.

Crimes no Paraíso: Travessia Noturna

Exibição: sábado21 de dezembro, às 16h.

Jesse Stone: Night Passage

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Stephen Baldwin, Saul Rubinek.

EUA. 1h30. Ano de Produção 2007.

Suspense. Crime.

O ex- detetive Jesse Stone (Tom Selleck) muda-se para Paradise após ter problemas com bebida durante o expediente de trabalho em Santa Mônica, Califórnia. Ele é chamado pelo conselheiro Hastings Hathaway (Saul Rubinek) para substituir o ex-comandante Lou Carson (Mike Starr), que acabou de se aposentar. Em seu primeiro caso, Stone agride Joe Genest (Stephen Baldwin), um marido abusivo que desobedeceu a uma ordem de restrição. Quando Lou é achado morto, ele suspeita que Hastings e Genest estejam envolvidos no caso.

Crimes no Paraiso 2

Exibição: sábado21 de dezembro, às 17h45.

Jesse Stone: Death in paradise

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Matt Barr, Gary Basaraba.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2007.

Ação. Suspense.

Neste filme, Jesse Stone (Tom Selleck) vai investigar o assassinato de uma menina cujo corpo foi encontrado na margem de um rio. Com poucas pistas sobre o caso, ele descobre que a garota estava seguindo um caminho de autodestruição e tinha se afastado de seus pais, que não chegaram a denunciar seu desaparecimento. Durante a investigação, ele acaba irritando a máfia de Boston, que fica atenta em seus passos. Quando Stone começa a desvendar o passado da menina, as respostas que procurava vão surgindo, assim como sua determinação em achar o assassino da jovem.

Jesse Stone: Tempo de Despertar

Exibição: sábado, 21 de dezembro, às 19h30.

Jesse Stone: Sea Change.

DiretorRobert Harmon.

ElencoTom Selleck, Kathy Baker, Nigel Bennett.

EUA. 1h28. Ano de Lançamento 2009.

Ação. Drama.

O detetive de polícia Jesse Stone (Tom Selleck) vê seu relacionamento com sua ex-mulher piorar cada vez mais e teme uma recaída ao alcoolismo. Para ocupar sua mente, ele retoma um caso não solucionado, de um caixa de banco que foi baleado durante um assalto. Além disse, sua investigação sobre um suposto caso de estupro o faz entrar em conflito com o conselho da cidade, que não quer manchar a reputação do local.

Jesse Stone: O Benefício da Dúvida

Exibição: sábado, 21 de dezembro, às 23h15.

Jesse Stone: Benefit of the doubt

Diretor: Robert Harmon.

Elenco: Tom Selleck, Kathy Baker, William Devane.

EUA. 1h30. Ano de lançamento 2013.

Ação. Crime. Drama.

Um suspeito acidente envolvendo a explosão de uma viatura policial acabou com a morte do novo detetive da cidade de Paradise e seu assistente. Jesse Stone (Tom Selleck) é convidado a retomar seu antigo cargo e, ao voltar à cena do crime, descobre uma pista importante. Mesmo sob as suspeitas de corrupção, Jesse defende o antigo detetive, pois não existem provas o suficiente para tal acusação. Além disso, ele se envolve com outra investigação, que coloca sua vida em risco.

ESPECIAL TRILOGIA

O PODEROSO CHEFÃO

O Poderoso Chefão

Exibição: domingo22 de dezembro, às 14h30.

The Godfather

DiretorFrancis Ford Coppola.

Elenco: Marlon Brando, Al Pacino, James Caan.

EUA2h55. Ano de Lançamento 1972.

Policial. Drama.

Don Vito Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma "família" de Nova York que está feliz, pois Connie (Talia Shire), sua filha, se casou com Carlo (Gianni Russo). Porém, durante a festa, Bonasera (Salvatore Corsitto) é visto no escritório de Don Corleone pedindo "justiça", vingança na verdade contra membros de uma quadrilha, que espancaram barbaramente sua filha por ela ter se recusado a fazer sexo para preservar a honra. Vito discute, mas os argumentos de Bonasera o sensibilizam e ele promete que os homens, que maltrataram a filha de Bonasera não serão mortos, pois ela também não foi, mas serão severamente castigados. Vito porém deixa claro que ele pode chamar Bonasera algum dia para devolver o "favor". Do lado de fora, no meio da festa, está o terceiro filho de Vito, Michael (Al Pacino), um capitão da marinha muito decorado que há pouco voltou da 2ª Guerra Mundial. Universitário educado, sensível e perceptivo, ele quase não é notado pela maioria dos presentes, com exceção de uma namorada da faculdade, Kay Adams (Diane Keaton), que não tem descendência italiana, mas que ele ama. Em contrapartida há alguém que é bem notado, Johnny Fontane (Al Martino), um cantor de baladas românticas que provoca gritos entre as jovens que beiram a histeria. Don Corleone já o tinha ajudado, quando Johnny ainda estava em começo de carreira e estava preso por um contrato com o líder de uma grande banda, mas a carreira de Johnny deslanchou e ele queria fazer uma carreira solo. Por ser seu padrinho Vito foi procurar o líder da banda e ofereceu 10 mil dólares para deixar Johnny sair, mas teve o pedido recusado. Assim, no dia seguinte Vito voltou acompanhado por Luca Brasi (Lenny Montana), um capanga, e após uma hora ele assinou a liberação por apenas mil dólares, mas havia um detalhe: nas "negociações" Luca colocou uma arma na cabeça do líder da banda. Agora, no meio da alegria da festa, Johnny quer falar algo sério com Vito, pois precisa conseguir o principal papel em um filme para levantar sua carreira, mas o chefe do estúdio, Jack Woltz (John Marley), nem pensa em contratá-lo. Nervoso, Johnny começa a chorar e Vito, irritado, o esbofeteia, mas promete que ele conseguirá o almejado papel. Enquanto a festa continua acontecendo, Don Corleone comunica a Tom Hagen (Robert Duvall), seu filho adotivo que atua como conselheiro, que Carlo terá um emprego, mas nada muito importante, e que os "negócios" não devem ser discutidos na sua frente. Os verdadeiros problemas começam para Vito quando Sollozzo (Al Lettieri), um gângster que tem apoio de uma família rival, encabeçada por Phillip Tattaglia (Victor Rendina) e seu filho Bruno (Tony Giorgio). Sollozzo, em uma reunião com Vito, Sonny e outros, conta para a família que ele pretende estabelecer um grande esquema de vendas de narcóticos em Nova York, mas exige permissão e proteção política de Vito para agir. Don Corleone odeia esta idéia, pois está satisfeito em operar com jogo, mulheres e proteção, mas isto será apenas a ponta do iceberg de uma mortal luta entre as "famílias".

O Poderoso Chefão II

Exibição: domingo22 de dezembro, às 17h45.

The Godfather: Part II

DiretorFrancis Ford Coppola.

Elenco: Al Pacino, Robert De Niro, Diane Keaton.

EUA. 3h20. Ano de Lançamento 1974.

Policial. Drama.

Início do século XX. Após a máfia local matar sua família, o jovem Vito (Robert De Niro) foge da sua cidade na Sicília e vai para a América. Já adulto em Little Italy, Vito luta para ganhar a vida (legal ou ilegalmente) e manter sua esposa e filhos. Ele mata Black Hand Fanucci (Gastone Moschin), que exigia dos comerciantes uma parte dos seus ganhos. Com a morte de Fanucci, o poderio de Vito cresce muito, mas sua família é o que mais importa para ele. Um legado de família que vai até os enormes negócios que nos anos 50 são controlados pelo caçula, Michael Corleone (Al Pacino). Agora baseado em Lago Tahoe, Michael planeja fazer incursões em Las Vegas e Havana instalando negócios ligados ao lazer, mas descobre que aliados como Hyman Roth (Lee Strasberg) estão tentando matá-lo. Crescentemente paranoico Michael também descobre que sua ambição acabou com seu casamento com Kay (Diane Keaton) e até mesmo seu irmão Fredo (John Cazale) o traiu. Escapando de uma acusação federal, Michael concentra sua atenção para lidar com os seus inimigos.

O Poderoso Chefão III

Exibição: domingo, 22 de dezembro, às 21h30.

The godfather: Part III

DiretorFrancis Ford Coppola.

ElencoJohn Cazale, Richard S. Castellano, Tony Devon.

EUA. 2h40. Ano de Lançamento 1974.

Policial. Drama.

Nova York, 1979. A Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos dados pela Igreja, é dada para Michael Corleone (Al Pacino), após fazer uma doação à Igreja de US﹩ 100 milhões, em nome da fundação Vito Corleone, da qual Mary (Sophia Coppola), sua filha, é presidenta honorária. Michael está velho, doente e divorciado, mas faz atos de redenção para tornar aceitável o nome da família Corleone. Na comemoração pelo título recebido, após 8 anos de afastamento, Michael recebe "Vinnie" Mancini (Andy Garcia), seu sobrinho, que a pedido de Connie (Talia Shire) é apresentado a Michael manifestando vontade de trabalhar com o tio. Nesta tentativa de diálogo a conversa toma um rumo hostil, pois participava também da reunião Joey Zasa (Joe Mantegna), que agora mantém o domínio de uma área outrora mantida por Don Vito Corleone, o pai de Michael. Vinnie é chefiado por Zasa, mas fala que não quer continuar, principalmente pela traição de Zasa de não reconhecer o poder de Michael. Vinnie é quase morto pelos capangas de Zasa e uma guerra pelo poder tem início. Um arcebispo da Igreja solicita a Michael US﹩ 600 milhões, pois resolveria o déficit da Igreja, oferecendo em troca que Michael ganhe o controle majoritário da Immobiliare, antiga e respeitável empresa européia de propriedade da Igreja. Michael concorda, mas isto deixa vários membros do clero contrariados, que não o aceitam por sua vida duvidosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado