HBO ANUNCIA DATA DE ESTREIA DE 'AVENUE 5’






São Paulo, 13 de dezembro de 2019 - Ambientada 40 anos no futuro, a nova série AVENUE 5 estreia domingo, dia 19 de janeiro, à 0h, exclusivamente na HBO e na HBO GO. Criada por Armando Iannucci, a produção traz Hugh Laurie (Indicado ao Emmys® por VEEP) como o protagonista Ryan Clark, capitão do cruzeiro espacial Avenue 5.

A série começa com a partida da nave para uma viagem de oito semanas em torno de Saturno, quando tudo ainda está tranquilo e os sistemas do Avenue 5 parecem funcionar perfeitamente. No entanto, quando o cruzeiro espacial passa por dificuldades técnicas, Ryan e seu time precisam acalmar os passageiros insatisfeitos e encontrar uma maneira de lidar com os inesperados acontecimentos a bordo - dos quais geralmente a tripulação não está nada preparada.

O elenco também inclui Josh Gad ("Assassinato no Expresso do Oriente") como o bilionário Herman Judd, o nome por trás do Avenue 5; Zach Woods (SILICON VALLEY) como Matt Spencer, gerente de atendimento ao cliente; Rebecca Front, interpretando a passageira Karen Kelly; Suzy Nakamura como Iris Kimura, mão direita de Judd; Lenora Crichlow como a engenheira Billie McEvoy; e Ethan Phillips no papel de Spike Martin, ex-astronauta.

Escrito e dirigido por Armando Iannucci, AVENUE 5 também conta com os produtores executivos Kevin Loader, Simon Blackwell, Tony Roche e Will Smith. A produção é de Steve Clark-Hall.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado