Então é Natal: Telecine apresenta cinelist especial para quem ama a data

Além da cinelist no streaming, o Telecine Touch exibe um especial de filmes natalinos, na terça (24), a partir das 07h45

 

O Telecine traz a lista de filmes perfeita para os apaixonados por todo clima especial que o Natal deixa no ar: a cinelist "Então É Natal" reúne filmes de todos os gêneros, do romance a comédia, para maratonar em uma sessão pipoca natalina.

Com mais de 30 títulos, a lista traz filmes marcantes e inesquecíveis dessa época do ano. Entre eles, a clássica história de "O Grinch" na versão animação, que traz o pequeno ser verde e mal-humorado que detesta a festividade e cria um plano maléfico para sumir com todos os itens de Natal da vizinhança. 

O romance também não poderia ficar de fora e marca presença no Telecine com "O Amor Não Tira Férias", "Enquanto Você Dormia" e outras histórias de amor marcantes do cinema que aconteceram nesta época natalina

Na TV, o Telecine Touch exibe uma programação especial, no dia 24, a partir das 07h45, com uma seleção de filmes que relembram a magia do natal. "O Homem Que Inventou O Natal", "Orgulho, Preconceito E Azevinho" e "Escrito Nas Estrelas" são alguns dos títulos da maratona. 
 

Serviço: Cinelist "Então é Natal"

Onde assistir: Disponível para todos os assinantes do streaming do Telecine
Link no Telecine

Serviço: Especial De Natal - Telecine Touch

 

Confira os destaques e horários da programação especial:

 

Orgulho, Preconceito e Azevinho
(Pride, Prejudice And Mistletoe)
No Telecine Touch, terça, dia 24, às 12h35

Focada na carreira, Darcy nunca teve tempo de encontrar alguém especial. De volta à cidade em que cresceu para o Natal, ela é obrigada a planejar um evento beneficente com Luke, dono de um restaurante local. Com o tempo, Darcy começa a se abrir para a possibilidade de reatar os laços com o pai e, talvez, viver um romance.

Direção: Don Mcbreaty
Elenco: Lacey Chabert, Brendan Penny, Sherry Miller
EUA.  2018. Drama Romântico. 104 min.
Link no Telecine

 

Escrito Nas Estrelas
(Serendipity)
No Telecine Touch, terça, dia 24, às 14h10

Um dia, Jonathan e Sara se conhecem por acaso. Mesmo comprometidos, os dois se apaixonam e passam a noite juntos andando pela cidade. Ao fim do encontro, eles decidem deixar seu futuro nas mãos do destino. Anos depois, partem em busca um do outro para descobrir se o universo os quer juntos.

Direção: Peter Chelsom
Elenco: John Cusack, Kate Beckinsale, Jeremy Piven
EUA. 2001. Comédia Romântica. 102 min.
Link No Telecine

 

Sem Dormir Até O Natal
(No Sleep 'Til Christmas)
No Telecine Touch, terça, dia 24, às 15h50

Lizzie stá prestes a se casar, mas teme que a insônia atrapalhe o momento. Um dia, ela conhece Billy, que também sofre com a falta de sono. Após um acidente, eles descobrem que, do lado um do outro, conseguem dormir. Esta situação inusitada vai chacoalhar a vida amorosa dos dois.

Direção: Phill Traill
Elenco: Odette Annable, Dave Annable, Charles Michael Davis
EUA. 2018. Comédia Romântica. 105 min.
Link no Telecine

 

O Amor Não Tira Férias
(The Holiday)
No Telecine Touch, terça, dia 24, às 19h35

Iris escreve uma coluna sobre casamentos em um jornal de Londres. Ela está apaixonada por Jasper, mas logo descobre que ele está prestes a se casar com outra. Bem longe dali, em Los Angeles, está Amanda, dona de uma próspera agência especializada na produção de trailers de filmes. Após descobrir que seu namorado, Ethan, não tem sido fiel, Amanda encontra na internet um site especializado em intercâmbio de casas. Ela e Iris entram em contato e combinam a troca. Logo a mudança trará reflexos na vida amorosa das duas.

Direção: Nancy Meyers
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black
EUA, 2006. Comédia. 132 min. 
Link no Telecine
 

O Homem Que Inventou O Natal
(The Man Who Invented Christmas)
No Telecine Touch, terça, dia 24, às 00h15

O autor Charles Dickens tem dificuldade em criar uma nova história. Pressionado pelos editores e preocupado com o sustento da família, um personagem vem à sua mente: Scrooge, um senhor rabugento que detesta o espírito natalino e que se torna a figura principal na famosa obra "Um Conto de Natal".

Direção: Bharat Nalluri
Elenco: Christopher Plummer, Dan Stevens, Jonathan Pryce
Canadá/ Irlanda. 2017. Drama Fantástico.  109 min
Link no Telecine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado