Globoplay anuncia série documental sobre turnê ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho

Vídeo traz primeiras imagens do documentário que estreia em 2020 no Globoplay
 


Produção em quatro episódios traz bastidores do projeto encerrado com show no Maracanã neste domingo

Link para o vídeo aqui

Rio de Janeiro, ‪15 de dezembro de 2019‬ - O último show do projeto 'Tardezinha', do cantor Thiaguinho, realizado neste domingo, 15, no Maracanã, foi a ocasião escolhida para anunciar a nova série documental original Globoplay. "Tardezinha" será dividida em quatro episódios e traz imagens exclusivas captadas no show do Maracanã e nos bastidores dos shows, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados. Com ingressos esgotados, 40 mil pessoas participaram da última edição da festa, que reuniu o melhor do repertório do samba e pagode.

Em uma parceria exclusiva com a Som Livre, a série original Globoplay conta como uma festa criada em 2015, para ter quatro edições, se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país, com quase 1 milhão de espectadores. A parte musical tem direção de LP Simonetti e a documental é assinada pela Pindorama. 

Idealizada pelo próprio Thiaguinho, o projeto "Tardezinha" passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado