AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA PARTICIPANTES DO REALITY SHOW BRASILEIRO EXCLUSIVO GAME DOS CLONES



Série apresentada por Sabrina Sato estreia no Amazon Prime Video essa sexta, 16,
e na Record TV dia 30 de outubro


Em associação à Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil, o reality show é um formato da The Story Lab


CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER

CLIQUE AQUI PARA DOWNLOAD DAS IMAGENS

São Paulo, 14 de outubro de 2020 - O Amazon Prime Video divulgou hoje, após coletiva de imprensa virtual de Game dos Clones, novo reality show brasileiro exclusivo da Amazon, os nomes dos 10 participantes do programa apresentado por Sabrina Sato. São eles: Aline Tofalo Bruna Torralba , Cinthia Cruz , Isis Simões, Laryssa BottinoLuca Ferrari Lucas Kendi Lucas Viana Massengo Júnior Thiago Luz. A série, produzida pela Endemol Shine Brasil, estreia no Prime Video nessa sexta-feira, 16 de outubro, e na Record TV em 30 de outubro.

Game dos Clones conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, onde pessoas solteiras buscam seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada episódio é focado em um dos participantes citados acima, que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

CONHEÇA MAIS OS PARTICIPANTES:

Aline Tofalo ( @alinetofalo), 26 anos, São Paulo (SP) - maquiadora e modelo, cresceu no centro de São Paulo e mora com o pai e a madrasta desde criança. Ama dançar, principalmente hip-hop. Sempre conectada com a cidade, sua vida é bem agitada, mas também tem uma ligação bem forte com a natureza. Ela já teve três relacionamentos sérios, mas está solteira há seis anos. A busca não tem sido fácil, e Aline quer encontrar um homem com iniciativa, que seja legal, sincero, prático e focado. Se o cara for egocêntrico e só souber falar sobre si mesmo, por exemplo, a relação já está fadada ao fracasso.

Bruna Torralba ( @brutorralba), 25 anos, Buenos Aires (Argentina) - fotógrafa, nasceu em Buenos Aires, mas se mudou para o Brasil com apenas três anos de idade. Atualmente, mora em Taubaté, interior de São Paulo. Ela cursou Moda e Cinema na Argentina, trabalhou como modelo, mas percebeu que o seu lugar era atrás das câmeras. Ficou solteira no fim de 2019, era um relacionamento à distância que durou três anos. Bruna procura uma pessoa leve, e não suporta ciúme. Bastante exigente e, às vezes, um pouquinho grosseira, Bruna também se diz sensível, autêntica e bem-humorada. Não costuma beber, adora sair para comer e prefere maratonar séries e filmes nas horas vagas.

Cinthia Cruz ( @cinthiacruz_), 20 anos, São Paulo (SP) - A atriz ficou conhecida por fazer parte do elenco da novela teen Chiquititas entre 2013 e 2015, quando tinha apenas treze anos. Recentemente, voltou a aparecer nas telinhas como participante do reality show De Férias Com o Ex Brasil Celebs. Atualmente, também trabalha como influenciadora digital e tem mais de dez milhões de seguidores no Instagram. Cinthia tem apenas vinte anos e está morando sozinha há cinco meses. Ela está à procura de um cara companheiro, compreensivo, prestativo e que saiba surpreender.

Isis Simões ( @isis_asimoes), 27 anos, São Paulo (SP) - Isis é gerente comercial de uma empresa de casamentos e modelo plus size. Ter dois empregos é a prova de que ela precisa estar sempre em movimento. A paulistana só teve dois relacionamentos até então, um deles foi bem longo. Está solteira há cinco anos e afirma que as relações de hoje em dia são muito descartáveis.Para Isis, os homens costumam se assustar com mulheres empoderadas como ela. Ela procura um cara engraçado, inteligente e parceiro. Nas horas vagas, adora cozinhar e é a churrasqueira oficial entre os seus amigos. É apaixonada por motos, hobby que herdou do pai. Se diz independente, determinada, parceira e muito sincera, principalmente quando bebe.

Laryssa Bottino ( @larybottino), 23 anos, Rio de Janeiro (RJ) - influenciadora digital, ficou conhecida ao participar do reality show De Férias Com O Ex Brasil 4 e também por ser melhor amiga da cantora Anitta. A jovem adora a vida de figura pública e sonha em ser apresentadora de TV. Só namorou uma vez, aos quinze anos, e depois não se apegou a mais ninguém. Quer ser tratada como uma princesa e procura um namoro leve, por um companheiro ambicioso, que estude, trabalhe, seja bem-humorado, engraçado, cuidadoso e inteligente. Laryssa não gosta de homens que gostem de aparecer, que sejam egoístas ou muito "zen". No mais, é uma garota parceira e verdadeira, mas também sensível. Além disso, a carioca se diz bastante ciumenta, ansiosa e teimosa.

Luca Ferrari ( @lucafreitasferrari), 26 anos, Goiânia (GO) - formado em Administração de Empresas, o empresário é dono de uma marca de vestuário country. Trabalhador, ele se dedica à empresa e sonha com a independência financeira para curtir a vida com sua futura família. O agroboy valoriza as coisas simples da vida, mas também adora curtir uma boa festa. Luca sempre foi namorador e, ao todo, já teve dez namoradas. Quando em um relacionamento, costuma ser romântico e cheio de surpresas. Não suporta futilidades, já que é bastante humilde.

Lucas Kendi ( @lucas.kendi), 27 anos, São Paulo (SP) - fotógrafo, também atua como consultor no mercado financeiro, e se tem uma coisa que esse cara não curte é ficar parado. Lucas já trabalhou com eventos, turismo, produção audiovisual e até mesmo como instrutor de rapel. Ele também já morou e trabalhou fora do Brasil, com passagens pela Austrália e Japão. Atualmente, vive com os pais e fala que só vai morar sozinho quando tiver estabilidade financeira. Muitas vezes fugiu de relacionamentos e só namorou sério três vezes, sendo o último término bem conturbado. O rapaz procura alguém com os mesmos valores que os seus, que respeite o próximo, o meio ambiente e que seja alto-astral. Não gosta de meninas arrogantes ou escandalosas. Praticar atividades físicas sempre foi uma paixão, curte vôlei, futebol, rúgbi, handball, natação, crossfit, musculação, surf, bicicleta e longboard.

Lucas Viana ( @eulucasviana), 29 anos, Ipatinga (MG) - nascido em uma cidade no interior de Minas Gerais, estudava Engenharia quando o pai faleceu em um acidente de moto. Desse momento em diante, decidiu mudar a vida e investiu na carreira como modelo. Lucas já participou do reality show Are You The One e foi o vencedor de A Fazenda 11. Ao todo, ele já teve três relacionamentos sérios e agora está em busca de alguém que não se incomode com o assédio das suas fãs. O mineiro se diz generoso, simpático, alegre, mas muito orgulhoso e impulsivo. Seu maior sonho é construir uma família e, por isso, ele está pronto para entrar no Game dos Clones .

Massengo Júnior ( @massengojunior), 32 anos, Luanda (Angola) - professor de dança, o angolano Massengo está há 24 anos no Brasil e atualmente mora no Rio de Janeiro. Ele chegou ainda criança e foi abandonado pelo pai em um abrigo. Algum tempo depois, foi encontrado por uma caça-talentos francesa e virou modelo. Já morou na França durante três anos e fala francês fluentemente. Quando voltou para o Brasil, alugou um quarto no Morro da Mangueira. Atualmente, é modelo, professor de dança, ator, bartender e administra um negócio de frozen. Massengo é pai de uma menina e de um menino e procura uma mulher parceira e alto-astral.

Thiago Luz ( @thiagoluzoficiall), 27 anos, Vila Velha (ES) - dentista de bastante sucesso, montou seu consultório com um sócio logo depois de se formar com êxito no curso de Odontologia. Thiago também é músico e já tocou de tudo um pouco: rock, pagode, sertanejo, pop e rap. Ele curte a adrenalina que sente ao subir nos palcos. O dentista terminou o último relacionamento por conta de ciúmes e, portanto, deixa claro que coloca a sua carreira em primeiro lugar. É daqueles caras que acredita que a razão está sempre acima da emoção e, quando namora, gosta que sua garota fique livre e que saia à vontade com as amigas.

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo - onde o reality show foi filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group. Estes protocolos incluíram um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.

Os assinantes Prime poderão aproveitar os episódios semanais, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio do aplicativo Prime Video ou em www.PrimeVideo.comGame dos Clones será lançada no Brasil e em toda América Latina em 16 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado