#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (16 a 18/10)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (16 a 18 de outubro).

16/10, sexta - 22h30 - Lifetime Movies exibe a produção original Anjinho da Mamãe

Nessa produção original, Katie Porters (Morgan Neundorf) é uma menina de 12 anos que, após o suicídio de sua mãe, foi acolhida por sua prima, Nikki (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos), e seu marido, Luke (Chris Gallinger, The Best Years). Depois de um tempo, eles decidem adotá-la para formar uma nova família, mas terão de lidar com o pai de Katie, Darren (Peter Michael Dillon, Quantico), um homem violento e perturbado.

Anjinho da Mamãe (Mommy's Little Angel, 2018, CAN)
Gênero: drama
Direção: 
Curtis Crawford
Elenco: Amanda Clayton, Morgan Neundorf, Peter Michael Dillon

Classificação indicativa: 14 anos

 

17/10, sábado - ESTREIA - 20h50 - Lifetime Movies: Em Perfeito Demais para Ser Verdade, mulher acredita ter encontrado o companheiro ideal em um site de relacionamentos

Na trama desse suspense, Alison (Kate Watson, BFF Psicopata) acabou de se divorciar e não se sente pronta para iniciar um novo relacionamento. Quando sua melhor amiga a inscreve em um site de namoro, Alison conhece Vincent (Michael DeVorzon, Charmed), um homem misterioso que parece ser bom demais para ser verdade. Alison descobrirá os reais motivos de Vincent antes que seja tarde demais?

Perfeito Demais para Ser Verdade (Her Deadly Groom, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jared Cohn
Elenco: Kate Watson, Michael DeVorzon, Eric Roberts

CI: 14

 

18/10, domingo - 17h40 - Lifetime Movies reapresenta Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra, vencedor do Oscar deste ano

Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Learning to Skateboard in a Warzone (If You're a Girl)  acompanha estudantes do programa Skateistan, em que crianças afegãs aprendem a ler, escrever, aritmética e a andar de skate, em uma escola em Cabul, no Afeganistão. O projeto foi iniciado em 2007 pelo skatista australiano Oliver Percovich. Desde então, tem tido apoio por meio de doações e vem obtendo sucesso e reconhecimento contínuo, tornando-se um exemplo da importância de programas sociais na transformação de uma sociedade repressiva. Dirigido por Carol Dysinger, o filme venceu diversos prêmios na categoria de melhor documentário de curta-metragem, incluindo o Oscar e o BAFTA.

Aprendendo a Andar de Skate em Zona de Guerra (Learning to Skateboard in a Warzone (If You're a Girl), 2019, Reino Unido)
Gênero: documentário, curta-metragem
Direção: Carol Dysinger

CI: 16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado