MARATONAS NO FOX PREMIUM RELEMBRAM “THIS IS US” ANTES DA ESTREIA DA QUINTA TEMPORADA

"THIS IS US" RETORNA AO BRASIL COM EPISÓDIO DUPLO NA QUARTA, DIA 28 DE OUTUBRO ÀS 21H30, COM EXCLUSIVIDADE NO FOX PREMIUMAS PRIMEIRAS QUATRO TEMPORADAS COMPLETAS ESTÃO DISPONÍVEIS NO APP DA FOX, PARA ASSINANTES.

 

Para aquecer a estreia da quinta temporada de "THIS IS US", o FOX Premium vai promover dois finais de semana seguidos de maratonas das duas últimas temporadas da produção. Para quem quer relembrar a história da família Pearson, ou conhecer as emoções da série, a exibição do recap começa a partir deste final de semana, 17 e 18 de outubro, com a terceira temporada, e segue no próximo, 22 e 23 de outubro, com a quarta temporada.

Os novos episódios do drama criado por Dan Fogelman estão agendados para chegar ao Brasil a partir de quarta, dia 28 de outubro, às 21H30 no FOX Premium 1 e no App da FOX, para assinantes.

"This Is Us" narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimigliae Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

 

Confira a programação:

MARATONA "THIS IS US" NO FOX PREMIUM:

  • Sábado e Domingo, 17 e 18/10: temporada 3

A partir das 20H30 no FOX Premium 1

 

  • Sábado e Domingo, 22 e 23/10: temporada 4

A partir das 20H30 no FOX Premium 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado