Documentário "Vida sem Câncer" já está disponível na Amazon Prime Video

Filme sobre a segunda doença que mais mata no mundo fala de tratamento e prevenção a partir de métodos complementares e tradicionais


São Paulo , outubro de 2020 - A segunda doença que mais mata no mundo, o câncer, é tema do documentário "Vida Sem Câncer", já disponível na Amazon Prime Video. Veja http://www.youtube.com/watch?v=Eqe-wlPFk7k

O filme aborda o tratamento e prevenção a partir de métodos complementares e tradicionais da doença. A linha narrativa tem como ponto central a comprovação da importância da medicina integrativa, apresentando dados científicos: a adoção de métodos complementares aos tratamentos convencionais é muito mais eficaz no tratamento da doença e aumenta a qualidade de vida do paciente durante o tratamento, que costuma ter efeitos colaterais costumam ser muito fortes. Além disso, é preponderante na prevenção.

Segundo o diretor Fabrício Rinaldi, a pesquisa foi feita a partir de entrevistas com doutores renomados da Europa, Estados Unidos e Brasil, além de cases de pacientes que conseguiram a remissão através da utilização dos métodos tradicionais, integrativos e complementares. "Também entrevistamos populares e utilizamos diversos livros, sites e publicações de mídias tradicionais, bem como as relacionados ao tema. 'Vida Sem Câncer' é um obra audiovisual com total base científica", explica.

Sinopse
Segundo a Globocan, o número de casos de câncer em 2018 avançou para 18,1 milhões e o número de mortes por câncer para 9,6 milhões. A IRAC estima que 1 em cada 5 homens e 1 em cada 6 mulheres, desenvolverão a doença ao longo da vida. Com o aumento constante desses números, seria muito perguntar: será que estamos lidando com a doença da melhor maneira?

Elenco
Dr. Leonard Coldwell, Dr. Andreas Kalcker, Amy ColdWell, Dra. Magda Roma, Dr. Manoel Pinto Coelho, Dr. Jimmy Albuquerque, Dr. Juliano Pimentel, Dr. Sidney Fedderman, Dra. Rosangela Arnt, Dr. Ícaro Alcantara, Dr. Helder Kamei, Dr. Victor Sorrentino, Bruno Gimenes, Rodrigo Cardoso e Dr. Raphael Brandão.

Serviço
"Vida sem Câncer"- direção Fabrício Rinaldi
Disponível na Amazon Prime Video

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado