Em outubro, no Eurochannel, o drama espanhol Destinos.

Crossroads


A história de amor e decepção de três mulheres, estrelada por Maribel Verdú.

Três mulheres. Três idades. Três gerações. Um ingrediente comum: amor com decepção. O Eurochannel convida você a desfrutar de três histórias de profundo romance e descobrir o quão longe uma pessoa pode ir no amor com a estreia de um comovente drama espanhol: DestinosEstreia sexta, 30 de outubro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal

Destinos segue três histórias diferentes de amor impossível. A primeira é Inés, que mora na Espanha dos anos 40 em uma região desértica. Depois que seu marido é mandado para a prisão, ela tem que enfrentar sozinha a gravidez, suas expectativas em um relacionamento e uma sociedade que a rejeita. Há também Violeta, uma jovem que viveu na Espanha nos anos 1920 sob a ditadura de Primo de Rivera. Violeta está doente e mora com o avô, um acadêmico rigoroso. Quando eles abrigam um jovem que busca uma rota de fuga para a França para evitar servir no exército, os dois se apaixonam. Sua história de amor muda radicalmente quando ele vai estudar em Paris.

Por fim, Luisa é uma mulher idosa que vive na Espanha nos anos 70. Não há muitas coisas para se sentir livre sob a ditadura de Franco, e o amor é a única saída para a liberdade. Luisa luta contra o câncer e seu amor por um morador local.

Este filme comovente se tornou o favorito de fãs e críticos desde seu lançamento. Graças ao magnífico desempenho de suas protagonistas e ao estilo original do diretor, Destinos obteve três indicações para o Prêmio Goya de 2012 (o maior evento da Academia Espanhola) nas categorias de Melhor Estreia como Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Canção Original.

Por meio de diálogos fascinantes e belas paisagens, a diretora oferece uma história íntima de mulheres presas em seu universo. Essas personagens alcançam uma dimensão maior graças ao talento de atrizes premiadas como Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno), Leticia Dolera (REC 3 e Veronica) e Luisa Gavasa (El Ministério del Tiempo e Las Tinieblas).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado