Confira a programação esportiva da Band deste fim de semana

 

 

A Band dá sequência às rodadas dos torneios nacionais e internacionais neste fim de semana. No sábado (17), o dia começa com a partida entre Zenit e Sochi, às 10h, pelo Campeonato Russo. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Fábio Piperno.

Às 12h50, Internazionale e Milan se enfrentam ao vivo pelo Campeonato Italiano, com narração de José Luiz Datena e comentários de Neto e Rafael Oliveira.

Às 17h, as emissoras do Norte e Nordeste exibem Ferroviário e Remo pela 11ª rodada da Série C. O embate conta com narração de Rainan Peralva e comentários de Juliana Guimarães. E, para encerrar a noite, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

No domingo (18), o Show do Esporte começa às 10h, com apresentação de Glenda Kozlowski e Elia Júnior. Às 10h30, tem o duelo entre Colônia e Eintracht pelo Campeonato Alemão. Carlos Fernando narra o jogo, com comentários de Rafael Oliveira e Denílson. Às 13h, Unidese e Parma entram em campo, também pelo Italiano, com narração de Ulisses Costa e comentários de Fábio Piperno e Edilson.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam ao vivo, às 15h30, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. O confronto, que acontece no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Velloso.

Milton Neves comanda o Terceiro Tempo repercutindo todas as rodadas a partir das 18h.

E, para fechar o domingo com chave de ouro, a Band leva ao ar ao vivo, às 20h, a partida entre São Paulo e Internacional pelo Sub-20. O duelo será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Ronaldo Giovanelli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado