NICKELODEON E NICK JR. ESTREIAM PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE




PREPARE-SE PARA CORRER!



OS FILHOTES HERÓICOS MAIS QUERIDOS VÃO SE UNIR PARA VIABILIZAR UM GRANDE CAMPEONATO DE CORRIDA NA BAÍA DA AVENTURA

O ESPECIAL ESTREIA SEXTA-FEIRA, 16 DE OUTUBRO, ÀS 8H, NA NICKELODEON, E ÀS 18H, NO NICK JR.



Foto anexada - Crédito Divulgação Nickelodeon

SÃO PAULO, OUTUBRO DE 2020 - Os filhotes heroicos mais amados pela criançada, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, vão embarcar na corrida mais rápida de todos os tempos. O especial Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade estreia na Nickelodeon e Nick Jr. no dia 16 de outubro, às 08h e às 18h, respectivamente. Com seus superpoderes, Ryder e os filhotes têm mais um mistério para resolver a bordo do novo Pit Stop Móvel .

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Os competidores são pouco a pouco sabotados por Chita, a prima do Prefeito Humdinger. O plano dos primos Humdinger é eliminar todos os competidores para que, assim, Chita seja a única vencedora possível.

Quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele. Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar e também precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger.

SOBRE PATRULHA CANINA

Patrulha Canina faz enorme o sucesso entre as crianças em idade pré-escolar. Com viés educativo, a atração é uma série animada de ação e aventura que envolve o conceito de cidadania ao mostrar o trabalho de seis filhotes heroicos, e seu líder, um menino chamado Ryder, que atuam em conjunto para proteger a comunidade.

SERVIÇO NICKELODEON - ESTREIA PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE

Estreia: sexta-feira, 16 de outubro, às 8h.

SERVIÇO NICK JR. - ESTREIA PATRULHA CANINA: FILHOTES A TODA VELOCIDADE

Estreia: sexta-feira, 16 de outubro, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado