Em outubro, o Eurochannel apresenta uma nova série policial: Memória de Um Crime.

Internal_Affairs


Um policial honesto contra a corrupção de um sistema.

Petr é um investigador promissor que acredita na justiça e na honra. Ao descobrir os segredos mais sombrios de seus superiores, ele se torna vítima de um castigo que pode acabar não só com sua carreira, mas também com sua vida. O Eurochannel estreia Memória de Um Crime, um novo drama policial com uma reviravolta surpreendente! Todas as quintas a partir de 20 de outubro às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal

Memória de um crime leva você a uma delegacia de polícia para testemunhar todos os acertos e erros de uma sociedade. Petr (o herói da série) não lutará apenas contra o crime em uma vibrante cidade europeia; ele também terá que lidar com irregularidades dentro da polícia. Tudo começa quando, ao fazer uma caminhada perto de casa, Petr encontra o cadáver de uma mulher. A cena brutal o afeta e ele decide se tornar um policial, e dos bons!

Dividido em seis episódios emocionantes, Memória de um Crime oferece o enredo de suspense psicológico perfeito com reviravoltas inesperadas. Quando Petr percebe a corrupção de seus superiores, é punido por meter o nariz onde não deveria e logo é investigado. Está claro para Petr que a polícia é uma organização regida por regras rígidas que ninguém deve ousar quebrar.

Um sucesso com o público do seu país; Memória de Um Crime é uma produção que se destaca pela originalidade. Esta empolgante série vai além dos padrões europeus graças à sua fotografia atraente, atuação soberba de seus protagonistas e uma história aclamada que o manterá esperando por mais episódios!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado