Canal OFF: Destaques da programação - 11 a 16 de outubro

DOMINGO - 11/10

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - 2º episódio

Domingo, dia 11, às 22h



Asas do Sábia: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por: Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 12/10

ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS NO OFF

Cada vez mais a molecadinha vem explorando os seus limites. Neste Dia das Crianças, muitas performances e brincadeiras invadirão todas as telas do Canal OFF, a partir das 16h

A partir das 16h na TV

16h

DIÁRIO DAS ILHAS - Grommets No North Shore

Vamos conhecer quais grommets estão se destacando no Havaí. Além do perfil dos catarinenses Mateus Herdy, Guilherme Marques e do havaiano Kielan Jardini, filho do brasileiro Luiz Jardini.

16h30

Skate para Menores - Bowl Do Rio Sul, Botafogo (Rio De Janeiro)

A garotada vai para o Rio de Janeiro participar de uma competição no bowl do Rio Sul. Os meninos marcam presença no pódio e aproveitam a passagem pela cidade para conhecer outros picos do Rio.

17h

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe Ep.8 - Four Seasons Resort (Maldivas)

A família Nalu chega ao Four Seasons Resort nas ilhas Maldivas. Após a primeira sessão de surfe desfrutam de uma recepção no barco. A família pratica uma aula de ioga diferente, na agua sob pranchas de Stand Up Paddle.

17h30

Brazilian Storm 14ª Temporada 9 - Nova Geração, Surf Attack

O Hang Loose Surf Attack, realizado no estado de São Paulo, é um dos principais campeonatos amadores do Brasil, sendo importante para a evolução da nova geração do surfe no Brasil.

18h

Na onda da Sophia Medina Parte 2

Resgatamos algumas imagens que acompanham a surfista Sophia Medina em suas viagens pelo mundo, ganhando cada vez mais espaço e se destacando nas competições. Acompanhamos a surfista na final mundial do Isa Games na Califórnia e no campeonato mundial Grom Search na Costa Rica, além de uma viagem de freesurfe para El Salvador.

18h30

Nalu Nos Melhores Resorts de Surfe Ep.3 - Anantara Resort (Mentawai)

A família chega nas Mentawais. Bellinha cai na água com Pato e Fabiana aproveita um pouco da culinária indonésia e as facilidades que o resort oferece.

19h

Gui Khury na Mega Rampa da Austrália - INÉDITO

Gui Khury é o mais novo brasileiro a dropar pela primeira vez com apenas 10 anos na mega rampa australiana. Além do skate, teremos o parque dos coalas e os cangurus da fazenda na linda região de Victória.

20h

In Dancing Days of Dawn - INÉDITO

Uma história selvagem da humanidade contada em tom de fábula através de uma narração infantil sobre os ideais de um artista. Dirigido e estrelado por Chris Miyashiro.

Alma Salgada - 3ª Temporada - 2º episódio

Segunda, dia 12, às 21h30

Alma Salgada: A série tem como protagonista o campeão mundial de surfe Adriano de Souza, o Mineirinho. Ele viaja do hemisfério sul ao norte em busca de ondas perfeitas e aperfeiçoamento da técnica. Em uma analogia entre sua vida pessoal e profissional, "Alma Salgada" documenta as viagens de Mineirinho até lugares como Havaí, Austrália, Florianópolis, Indonésia, Maldivas e Nicarágua.

TERÇA - 13/10

República do Skate - 8º episódio

Terça, dia 13, às 21h30



Neste episódio: Acompanhamos grandes nomes do skate brasileiro como Yuri Facchini, Adelmo Jr. e Rodrigo Petersen num tour por Vitória, no Espírito Santo, junto com alguns skatistas locais. A primeira visita é a Praça dos Namorados, onde conseguem se divertir mesmo com chuva. De lá, partem para um viaduto, mas são barrados pela polícia e terminam com um role em uma praça. No dia seguinte eles saem a procura de novos lugares pra andar, e encontram uma praça na orla da praia dos namorados em Guarapari.

República do Skate: O melhor da cena do skate de rua brasileiro, representado pelos atletas de maior destaque internacional, como: Tiago Lemos, Yuri Fachinni, Luan Oliveira, e os "new faces" que vem ganhando cada vez mais espaço no circuito mundial e vídeo-parts na internet, como Gabriel Fortunato, Ivan Monteiro e Lucas Rabelo.

QUARTA - 14/10

Encontro de Famílias - 2ª Temporada - ESTREIA

Quarta, dia 14, às 21h30

Encontro de Famílias: A família Mancusi, formada por Sylvio, Ben e Bia, voltam a se conectar com novas histórias, interagindo com outras famílias que, como eles, amam o mar.

Forças da Natureza - 5º Episódio

Quarta, dia 14, às 22h



Neste episódio: Neve - Parque de esqui não é coisa de Karina Oliani! Vamos para o Canadá, subir até o topo das montanhas de helicóptero e deslizar até o dia acabar.

Forças da Natureza: Pedaços de um todo, onde a natureza mostra sua perfeição no equilíbrio dos opostos: partes que se completam, ainda que não compartilhem os mesmos espaços. Água e fogo; lava e neve; ar e mar; diferentes estados da matéria em combinações distintas, porém igualmente vitais para a manutenção da vida na Terra. Karina Oliani nos convida a vivenciar cada um destes elementos, em suas formas mais extremas. Seis expedições para destinos remotos e arriscados. Experiências acompanhadas por cientistas e especialistas, que nos farão entender um pouco mais sobre nós mesmos e sobre nossa relação com os elementos deste mundo de extremos em que habitamos. Um lugar onde a aventura, a adrenalina e a curiosidade caminham juntas.

QUINTA - 15/10

Entre Voos e Caminhadas - 7º Episódio

Quinta, dia 15, às 22h

Entre Voos e Caminhadas: Os atletas de parapente Marcio Pinto e Richard Pethigal realizam o desafio de atravessar várias paisagens da Europa voando em seus parapentes ou caminhando por trilhas, sem se locomoverem de outra forma! Eles passam pelos maiores picos dos Alpes, atravessando quatro países e chegando no berço do parapente em Annecy, França.

SEXTA - 16/10

ORIGINAL OFF - Highline na Agulha do Diabo - INÉDITO

Sexta, dia 16, às 20h

Sinopse: Um grupo feminino e forte se reúne para mostrar o quão inseridas estão as mulheres em ambientes de montanha. Neste contexto e em busca de uma emblemática linha de highline após diversas pesquisas, elas se deparam com esta desafiadora montanha no parque nacional da serra dos órgãos, Agulha do Diabo. Uma montanha bastante complexa e que exige bastante planejamento. Assim, um grupo experiente é formado para realizar este grande feito. Entre planejamento, logística de equipamentos e definição de responsabilidades, o grupo parte em direção a esta grande aventura que preserva grandes surpresas e desafios. Será que irão conseguir?

Brazilian Storm - 17ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Sexta, dia 16, às 21h

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional. Na nova temporada do Brazilian Storm, vamos começar em um lugar que reúne a nata do surfe competitivo brasileiro e as ondas mais lindas do país, o campeonato de Fernando de Noronha. Após esse início tão emblemático, seguimos conhecendo melhor os nomes que carregam a bandeira brasileiro nos campeonatos pelo mundo. Vamos visitar Miguel Pupo para falar sobre a volta ao CT e as diferenças do Miguel que entrou em 2011 para o de agora. Também vamos até Saquarema mostrar porque João Chumbinho é o melhor tuberider da nova geração brasileira, e ao Guarujá conversar com Victor Bernardo sobre as dificuldades do circuito mundial. Por fim, iremos ao Sul, nas ondas de Matinhos, conhecer melhor o integrante da elite do surfe mundial Peterson Crisanto. Esses representantes e muitos outros surfistas competidores irão também conversar bastante sobre mais temas que envolvem o universo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado