Nova temporada de Escolinha estreia no VIVA



Programa contará com participações especiais de personagens como Crô e Félix



(Divulgação)



Dia 19 de outubro, às 20h, é o dia da turma mais querida do país se reunir novamente no VIVA. A nova temporada de Escolinha do Professor Raimundo chega adaptada aos novos tempos, ambientada no contexto de retomada de aulas, com distanciamento entre as carteiras e ressaltando a importância da higienização das mãos. "A nova temporada de Escolinha chega para trazer um respiro de humor para este momento que estamos vivendo. A turma se reúne novamente, dentro do contexto de protocolos de segurança, e irá refletir muito situações que estamos passando neste novo normal, com muita leveza e criatividade", comenta Stephanie Purwin, Gerente de Programação do VIVA e GNT.

Com 14 episódios, a temporada traz como novidade a entrada de Marcelo Serrado no elenco como seu Ptolomeu. Além dos personagens clássicos, o público também poderá conferir na atração a participação especial de outros já conhecidos de outras obras, como o Crô de 'Fina Estampa', o Félix de 'Amor à Vida', o Leleco de 'Avenida Brasil', a Valéria Vazques do 'Zorra', entre outros.

A atração também conta com Bruno Mazzeo, como Professor Raimundo; Marcelo Adnet, como Rolando Lero; Lúcio Mauro Filho, como Aldemar Vigário; Betty Gofman, como Dona Bela; Rodrigo Sant'Anna, como Batista; Mateus Solano, como Zé Bonitinho, entre outros. No VIVA, os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 20h, e maratona de episódios aos sábados, a partir das 18h. Na TV Globo, a temporada tem previsão de estreia para o dia 18 de outubro, com exibição aos domingos, após o 'Esporte Espetacular'.



Sexta Temporada Escolinha

Estreia VIVA: 19 de outubro, às 20h

Novos episódios de segunda a sexta, às 20h; Reapresentação de segunda a sexta, às 11h15; Maratona de episódios aos sábados, a partir das 18h.

Estreia TV Globo: 18 de outubro, após o 'Esporte Espetacular'

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado