Amandona lança canção "Sereia" nas plataformas digitais

Disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira(20/10), a música, com letra autobiográfica, foi composta depois de uma viagem da artista à Bahia, onde vivenciou uma história de amor que inspirou a criação da canção.

A compositora e intérprete mineira Amandona anuncia o lançamento da música "Sereia". A canção é a primeira faixa do álbum "Se eu pudesse te beijava até a voz", seu primeiro disco autoral solo, com lançamento previsto para o início do próximo ano. O disco apresentará uma série de canções, todas inspiradas na própria vivência da artista, que enquanto mulher LGBTQIAPN+, canta com orgulho, de forma leve e divertida, sobre seus amores.

A canção trata sobre uma história de amor entre duas mulheres, que teve início à beira-mar.  A composição em si e a forma como foi arranjada, teve como objetivo transportar o ouvinte para o cenário que inspirou a criação da música. A melodia tem uma batida suingada e, é assinada pelo músico, Zé Motta, mais novo parceiro de Amandona.

Toda a instrumentação, harmonia e melodia da canção transmitem o clima de romance, mas dialogam em sinergia com a originalidade e o balanço. "Sereia é uma música para dançar juntinho, curtindo o groove da sanfona costurada com o beat, muitíssimo envolvente, e tem potencial para marcar diversos momentos", sintetiza a compositora e intérprete.

Para acompanhar o lançamento, a artista também investiu na produção de um visualizer, um registro audiovisual que acompanha a faixa nas plataformas que permitem vídeo. As imagens foram captadas na Bahia por João Paulo Borges, que também assina a edição do conteúdo, que ainda conta com participação da dançarina Camila Paulucci.

Sobre Amandona

Natural de Governador Valadares, Amandona vive em Belo Horizonte desde os 18 anos. A carreira na música começou aos 14 anos de idade, quando se apresentava em bares e eventos da sua cidade natal. Formada em Direito, acabou abandonando a profissão para seguir na carreira musical, sua grande paixão. Além do trabalho solo como cantautora, também é vocalista, desde 2016, do bloco "Abalô Caxi", antigo "Alô, Abacaxi!", arrastando mais de 200 mil foliões pelas ruas da cidade. A artista já lançou quatro singles próprios nas plataformas digitais, além de ter participado de mais dois lançamentos de projetos que integra. Também lançou um videoclipe da canção "Não Tá Tudo Bem" e vem se apresentando em diversos projetos pelo país. Atualmente prepara a finalização do álbum "Se eu pudesse te beijava até a voz", com lançamento previsto para o início de 2024.  

 

Amandona lança canção "Sereia" nas plataformas digitais

Disponível a partir de 20/10, nas plataformas digitais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”