Marcelo D2 Participa de Exibição Especial Seguida de Bate-Papo Sobre a Série Amar é Para os Fortes, do Prime Video, durante a FLUP


 

A produção estreia em 17 de novembro e contará a história de duas famílias negras que lidam com o luto, a injustiça, a responsabilidade e as consequências de um crime
 



SÃO PAULO — 19 de outubro de 2023 — O Prime Video participou ontem (18) da Festa Literária das Periferias (FLUP), no Rio de Janeiro, a partir de uma exibição especial do primeiro episódio da série Amar é Para os Fortes, que estreia em 17 de novembro. Após a exibição, o evento contou com um bate-papo entre Marcelo D2, um dos criadores da série, e a comunicadora e empreendedora social Sil Bahia. A conversa com o público presente na "Arena Machado é Cria!" abordou temas como o processo de transformar um álbum em uma série, as escolhas do roteiro, os desafios do audiovisual no Brasil e as vivências nas comunidades cariocas. "A história não foge do peso dos fatos, mas os trata com uma leveza naturalmente trazida pela arte. Os personagens têm uma vontade de mudar o mundo. Se essa vontade levar os jovens a mudar só um pouco do entorno deles, já vale a pena.", contou D2 durante o evento.
 

Amar é Para os Fortes será a mais recente adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.

"O público vai chorar e rir demais. Não tem um episódio que não tenha me emocionado e me feito refletir. A série traz uma visão muito interessante do Rio de Janeiro.", completou o cantor.
 

Amar é Para os Fortes conta a saga de duas mulheres negras cariocas que veem seus destinos entrelaçados para sempre durante uma operação policial no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), para a violência policial, e Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o policial que matou a criança. Buscando justiça e redenção, ambas irão enfrentar a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário. Rita terá o apoio de seu filho mais velho, o artista plástico Sinistro (Breno Ferreira), que, junto com a comunidade da Maré, lutará por justiça para Sushi.
 

Criada por Marcelo D2, Antonia Pellegrino e Camila Agustini, Amar é Para os Fortes é uma produção da Pródigo Filmes para o Amazon Studios. Francesco Civita e Beto Gauss são os produtores executivos ao lado de Renata Grynszpan, Marcelo D2 e Kátia Lund. A série é escrita por Camila Agustini, Daniel Castro, Rafael Souza-Ribeiro e Yasmin Thayná, com colaboração de Giovanni Martins e dirigida por Kátia Lund, Yasmin Thayná e Daniel Lieff. Amar é Para os Fortes é estrelada por Mariana Nunes, Tatiana Tibúrcio, Breno Ferreira, Maicon Rodrigues, Bukassa Kabengele, Rui Ricardo Diaz, Vilma Melo, Sain Ktt, Clara Moneke, Don Negralla, Kibba, Liza Del Dala e José Araújo. Rica Amabis é responsável pela trilha sonora original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado