REDE TRANSAMÉRICA PROMOVE MUDANÇAS EM SUA GRADE DE ENTRETENIMENTO

 

 

  • Iara Oliveira, que já faz parte da programação esportiva como repórter, de segunda a sexta-feira das 19h às 21h, passa a integrar também o programa Conectados, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 15h às 17h
  • Dani Mel passa a comandar as manhãs, dos finais de semana e torna-se também apresentadora do programa Feras do Rock, aos sábados e aos domingos, das 12 às 13 horas para toda a Rede Transamérica. 

 

Dani Mel e Iara Oliveira: informação com leveza e precisão. Fotos: Isabelle Guimarães

 

Outubro de 2023 – A Rede Transamérica, sempre apostando nas novidades e surpreendendo seus ouvintes, promove alterações importantes em sua programação na grade de Entretenimento.

 

A apresentadora Dani Mel passa a comandar as manhãs dos finais de semana da Rádio Transamérica. "Com ênfase em sua personalidade de comunicadora, Dani destacará aos ouvintes a história do pop rock e dos artistas que permeiam a programação musical", ressalta Roberto Hais, coordenador artístico da Rede Transamérica.

 

Dani Mel também passa a apresentar o eletrizante "Feras do Rock", tradicional programa da rádio sobre grandes nomes do rock nacional e internacional, apresentado aos sábados e domingos, das 12h às 13h. 

 

Já o Conectados, que também vai ao ar para todas as emissoras da Rede Transamérica de segunda a sexta-feira das 15h às 17h, ganha a participação de Iara Oliveira, que se une aos experientes Román Laurito e Renato Tortorelli para comandar as tardes da semana com música, entrevistas e cultura pop.  

 

Iara Oliveira já faz parte da programação esportiva da rádio há quase um ano, como repórter e integrante do #DABOLA, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 19h às 21h. "Assim como Dani Mel, Iara Oliveira é parte expressiva da nossa equipe. São duas mulheres que transmitem leveza, informação e precisão aos nossos ouvintes", conclui Hais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

BORA IMPROVISAR

COLEÇÃO ANTIRRACISTA