Renata Ceribelli estreia “Prazer, Renata” no Fantástico deste domingo

TV GLOBO

Novo quadro foi inspirado em podcast de mesmo nome também apresentado pela jornalista

O prazer feminino, a busca pelo autoconhecimento e a indústria de brinquedos eróticos que movimenta bilhões de dólares no mundo inteiro são temas do novo quadro comandado pela repórter Renata Ceribelli, que estreia no 'Fantástico' deste domingo, dia 22. Sucesso no digital, o podcast "Prazer, Renata", que aborda o bem-estar sexual das mulheres, chega a 100 edições e ganha uma versão para a TV, com o mesmo nome e em três episódios, que contam com a participação das atrizes Arlete Salles, Juliana Alves e Clara Moneke. A equipe também vai às ruas para mostrar o quanto este mercado desperta curiosidade e procura.  
  
Entre os assuntos abordados estão a revolução do prazer feminino nas últimas décadas; o desenvolvimento de novos modelos de vibradores, cujas vendas foram alavancadas especialmente a partir da pandemia; e a importância do acesso às informações e diálogo das pacientes com seus ginecologistas sobre o bem-estar sexual. "Este é um quadro feito quase que em sua totalidade por mulheres. Quisemos trazer essas três atrizes de diferentes gerações para trocarem experiência sobre a quebra de tabus em busca do prazer", explica Renata Ceribelli.  
  
Na reportagem especial dessa semana, a repórter Giuliana Girardi mostra a história de duas irmãs gêmeas siamesas, de dois anos, que se viram pela primeira vez depois de uma cirurgia bem-sucedida no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo, em Ribeirão Preto. O programa acompanhou boa parte do processo de separação das duas, que envolveu mais de 50 profissionais e durou 27 horas. Células-tronco do cordão umbilical que foram coletadas e preservadas na reta final da gestação foram usadas para reconstruir a calota craniana delas, algo inédito. O 'Show da Vida' traz ainda o que mudou em relação a outro caso de irmãs siamesas operadas pela mesma equipe há apenas cinco anos.   
  
Com 74 anos, recém completados, e 45 de carreira, Zé Ramalho sobe ao palco do Show da Vida deste domingo. Em entrevista à Maju Coutinho, o cantor e compositor paraibano faz um balanço da sua trajetória profissional, as mudanças no seu jeito de cantar e fala sobre o musical inspirado na sua carreira em cartaz no Rio de Janeiro. Com fãs do frevo ao heavy metal, Zé Ramalho é uma das poucas vozes da música brasileira que agrada tantos públicos. "Eu não tenho dúvida de que fiz certo quando eu larguei os meus livros. Eu ia ser um péssimo médico e ficaria frustrado o resto da vida", diz.   
   
Ainda neste domingo, vai ao ar o quarto e último episódio do quadro "Essa Eu Quero Ver", em que Sabrina Sato visita lugares na Itália em busca de histórias curiosas que ficaram conhecidas nas redes sociais. Nas montanhas Dolomitas, a apresentadora se aventura ao descer em um carrinho em alta velocidade e conversa com brasileiros no Lago di Braies, Patrimônio Natural da Unesco desde 2009. Ela também entrevista Monica Poli, a vereadora italiana que viralizou após revelar batedores de carteira que atuam nas ruas da Itália e gerou o meme "Attenzione pickpocket!". Em Roma, Sabrina prova uma autêntica pizza italiana de um restaurante que já atravessa três gerações de uma mesma família.   
O 'Fantástico' deste domingo, dia 22, começa logo depois o 'Domingão com Huck'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024