STAR+ APRESENTA TRAILER E PÔSTER DE “ÚLTIMAS FÉRIAS”, NOVA SÉRIE NACIONAL DE DRAMA INVESTIGATIVO
COM OITO EPISÓDIOS, A PRODUÇÃO CHEGA EXCLUSIVAMENTE AO SERVIÇO DE STREAMING EM 08 DE NOVEMBRO
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=PcSrxRCZxoo
SÃO PAULO, 19 de outubro de 2023 - O Star+ divulgou o trailer e pôster de "Últimas Férias" nova série nacional de drama investigativo com o selo Star Original Productions, que estreia em 8 de novembro com exclusividade para o serviço de streaming. Realizada pela IntroPictures, a produção brasileira conta a história de um grupo de jovens que tem a viagem de férias surpreendida por uma tragédia – uma ótima opção para os fãs de true crime e aqueles que gostam da narrativa "Whodunnit?" (histórias de ficção que começam com um crime frequentemente se trata de um assassinato).
"Últimas Férias" apresenta os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança) Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais). Eles são atletas de um clube esportivo e, ao final do ano de competições, se preparam para seguir a vida estudantil em diferentes universidades. Comemorando o fim do ciclo, eles combinam de passar as últimas férias juntos na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia, e todos são suspeitos do crime. A investigação conduzida pela jovem delegada Vera, interpretado por Bella Camero ("Insânia"), revela segredos, expondo detalhes perigosos e perturbadores.
Com oito episódios de 30 minutos, a série é desenvolvida pela Pampa Films e tem direção geral de Lieff, que divide a direção dos episódios com Flavia Mazzberg, Flavio Barone e a Dupla 2 (João Dornelas & Pedro Pereira). Já a direção de fotografia é de Kauê Zilli e os roteiros são escritos por José Francisco Tapajós, Flavia Kamenetz, Martin Caamaño, Azahara Martín-Ortega, Santiago Gardinetti e Rodrigo Lages.
Comentários