Fenômeno na internet por seus bordões, Yarley Ara é o destaque desta semana do podcast “Tô na Trace”
Em entrevista ao "Tô na Trace", o artista relembra sua trajetória profissional
Yarley na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)
No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem o influenciador digital, Yarley para um bate-papo sobre carreira, preconceito e autoaceitação. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 19/10, em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.
Conhecido por fazer publicações com muita animação e humor, Yarley acumula 6 milhões de seguidores em suas redes sociais. Com seu jeito caricato, o influenciador conta como a internet mudou sua vida. "Aos 23 anos posso dizer que sou o provedor da minha casa, e isso pra mim é uma das maiores conquistas. Sempre falo que minha maior realização foi conseguir que minha mãe não trabalhasse mais", afirma.
Com intenção de combater o bullying que sua irmã mais nova sofria na escola, o artista começou a filmar a jovem e postar nas redes sociais como forma de ajudá-la na autoestima. Em entrevista ao TT, ele conta como tudo começou. "A Rayssa foi uma revolução na minha vida e a da nossa família. O bullying começou quando ela tinha 10 anos. Minha irmã sofria ofensas sobre seu cabelo e peso, até que chegou um momento que ela já não estava querendo mais frequentar a escola e foi aí que resolvi gravar uns vídeos com bordões inclusive o "trava na beleza" para empoderá-la. Do nada ela se tornou um sucesso", declara.
Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.
Comentários