MUBI anuncia a estreia de A Tiger in Paradise, sobre o músico José González

MUBI

O documentário chega com exclusividade à plataforma em breve

 

 
Cortesia MUBI

 

ASSISTA AO CLIPE EXCLUSIVO AQUI

 

19 de outubro de 2023 – A MUBI, distribuidora, serviço global de streaming e produtora, anuncia o lançamento no Brasil de A Tiger in Paradise, sobre o músico internacionalmente renomado José González. Dirigido por Mikel Cee Karlssson (editor do vencedor da Palma de Ouro Triângulo da Tristeza), o filme estreou no Festival Internacional de Documentários de Copenhagen – CPH:DOX, onde foi ovacionado na competição principal, e chega em breve à plataforma.

O aclamado artista e bioquímico José González passou por alguns episódios psicóticos em sua vida – um estado em que ele não conseguia separar a fantasia da realidade. Uma vez que se tornou pai recentemente, está determinado a nunca mais voltar a essa condição. Ele vive com rotinas rigorosas e busca usar a ciência e a razão na tentativa de viver melhor e pensar de forma mais clara.

Enquanto desenvolve as letras para seu novo álbum, ele retorna a um tema central: o que é verdadeiramente real e o que é criação de nossa mente?

A Tiger in Paradise faz uma jornada surreal pelo universo de pensamentos e sombras do músico José González. Apresentado com humor ácido no impressionante interior da Suécia.

O documentário acompanha uma fase de intensa produção criativa de González, que inclui o celebrado lançamento de seu mais recente álbum, Local Valley, e as comemorações do vigésimo aniversário de seu importante trabalho de estreia, Veneer.

A Tiger in Paradise é produzido pela companhia vencedora da Palma de Ouro e multiplamente indicada ao Oscar® Plattform Produktion (Triângulo da Tristeza e The Square: a Arte da Discórdia); e pelo colaborador de longa data de González, Mikel Cee Karlsson, que dirigiu muitos dos videoclipes do músico, bem como o filme de 2010 The Extraordinary Ordinary Life of José González. 


A Tiger in Paradise

Em breve na MUBI
mubi.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”