Jornalista recém-casada terá de provar sua inocência, no episódio final de Amores que Enganam

Lifetime

O jogador de pôquer Atílio (Héctor Suárez Gomís) prejudica a vida da esposa, Corina (Ishbel Bautista), com suas tramoias e dívidas



FINAL DE TEMPORADA: 25/10, quarta-feira, 21h15

Lifetime apresenta no dia 25 de outubro o último episódio da segunda temporada de Amores que Enganam, produção original realizada na América Latina. A série conta histórias de mulheres em situações reais e cotidianas, envolvendo amor, ilusão e confiança. Entretanto, enfrentam circunstâncias que as levam a viver experiências de sofrimento, traição e desengano, com grande chance de terminar em crime passional. Cada episódio traz uma história e elenco diferentes.

Jogo Perigoso, o último episódio da temporada, é estrelado por dois atores mexicanos conhecidos por atuações marcantes: Ishbel Bautista (A Flor Mais BelaHérnan) e Héctor Suárez Gomis (Papis muy padres, Betty em NY).

Desta vez, a trama se desenrola a partir de uma reportagem de TV, que leva a jornalista Corina (Ishbel) a se envolver com Atílio (Héctor), um jogador de pôquer bem-sucedido. Ele a seduz e, apaixonados, chegam ao altar. Mas as dívidas de jogo de Atílio colocam em risco a paixão e o casamento. Para saldar as dívidas, ele aceita participar de negócios duvidosos. Até que um dia, a polícia encontra no apartamento do casal uma mala com drogas. Corina, mesmo inocente, acaba na prisão e irá fazer de tudo para provar sua inocência.

 

SOBRE O ELENCO

Ishbel Bautista
Jovem atriz mexicana formada pela Faculdade de Teatro da Universidade Veracruzana (UV). Embora sua primeira formação tenha sido no teatro, Ishbel alcançou reconhecimento internacional por seu papel na série Hérnan, como La Malinche. Em 2019 participou de Luciérnagas, filme que estreou no Festival Internacional de Cinema de Morelia. Em 2020 foi vencedora do Prémio PRODU na categoria Melhor Atriz Revelação pela série Hernán.

Héctor Suárez Gomís
Ator, diretor e comediante mexicano, formou-se como ator em diversas instituições e com vários professores, debutando aos 16 anos. Ao fim, tornou-se um dos mais importantes representantes do Stand Up no México, lembrado principalmente por seu show El Pelón en sus Tiempos de Cólera. Nos últimos anos, o ator participou de séries como Papis muy padresBetty in NY (2019) e 100 Days to Fall in Love (2020-2021), entre outras.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

BORA IMPROVISAR

COLEÇÃO ANTIRRACISTA