Eduardo Bandeira de Mello é o entrevistado do CNN Esportes S/A do próximo domingo, dia 29


 

Deputado federal e ex-presidente do Flamengo, ele conversa com

João Vitor Xavier sobre o atual momento do rubro-negro carioca e projeta seu futuro no clube.

 

João Vítor Xavier (à esquerda) entrevista Eduardo Bandeira de Mello. Foto: Divulgação/CNNBrasil

 

 

No CNN Esportes S/A do próximo domingo, 29 de outubro, o ex-presidente do Flamengo e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Eduardo Bandeira de Mello, será o entrevistado do jornalista João Vítor Xavier. No programa que vai ao ar às 21h15 na CNN Brasil, ele fala sobre sua gestão à frente do clube, sobre o atual momento rubro-negro e revela seus planos futuros na política flamenguista.

 

"Em 2012, o Flamengo era um clube desacreditado. Nós tínhamos uma dívida tributária considerável, inúmeros processos trabalhistas. O Flamengo dava o pior exemplo possível. Quando eu assumi, eu disse que nós íamos sofrer, mas íamos virar esse jogo. E a nossa administração deu um salto na área administrativa e financeira. Hoje o Flamengo não tem mais problemas financeiros. Mas eu acho que está faltando recuperar os princípios de profissionalismo e impessoalidade que marcaram nossa gestão e se perderiam. Esse tipo de problema acaba gerando um impacto negativo no elenco", lembra Bandeira de Mello, que dirigiu o Flamengo de 2013 a 2018.

 

Com uma gestão reconhecida pela torcida flamenguista como de excelência administrativa, Bandeira não descarta tentar retornar ao cargo de presidente na próxima eleição.

 

"Vai ter eleição em dezembro de 2024, o importante é que o grupo esteja unido. Mas eu não descarto que eu possa ser candidato, embora minha preferência é que outro companheiro assuma a presidência e nós estaríamos tosos unidos para recuperar os valores de responsabilidade, impessoalidade e profissionalismo", projeta ele.

 

Sobre o futebol brasileiro, o ex-presidente do Flamengo entende que a liga unificada de clubes seria a melhor saída para o desenvolvimento coletivo.

 

"Eu não tenho a menor dúvida que a Liga é o melhor jeito de organizar o Campeonato Brasileiro. Mas eu ainda tenho uma certa dúvida quando ao modelo regulatório. Eu gostaria de ter segurança jurídica pra que o projeto de Liga se torne realidade", avalia.

 

O CNN Esportes S/A irá ao ar no próximo domingo 29 de outubro, às 21h15, em todas as plataformas CNN Brasil, com transmissão na TV por assinatura, Prime Video, Samsung TV Plus, no canal via satélite na banda kU e no canal CNN Brasil no YouTube.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio