DISNEY+ DILVULGA TRAILER DOS NOVOS ESPECIAIS DE 60 ANOS DE DOCTOR WHO ESTRELADOS POR DAVID TENNANT E CATHERINE TATE

 

 

O primeiro dos três especiais estreará em 25 de novembro na plataforma

 

Homem em pé na rua    Descrição gerada automaticamente

Link do trailer (legendado): https://youtu.be/ylbjM-kwVPU

Link do trailer (dublado): https://youtu.be/uw72J3WYxLI

 

Após a Disney Branded Television e a BBC anunciarem, em 2022, que trabalhariam juntas para levar a série Doctor Who a seu público, no último dia 25 (quarta-feira), foram revelados o trailer e as datas de estreia dos três especiais em comemoração ao 60º aniversário da série.

 

Os três especiais - cujos títulos são Doctor Who: A Fera Estelar (estreia em 25 de novembro), Doctor Who: Além do Azul Selvagem (estreia em 2 de dezembro) e Doctor Who: Risadas (estreia em 9 de dezembro) - reunirão o Décimo Quarto Doctor (David Tennant) com Donna Temple (Catherine Tate), que ficarão cara a cara com o vilão mais aterrorizante até hoje: o Toymaker (interpretado por Neil Patrick Harris em sua estreia em Doctor Who) 

 

O elenco também inclui Yasmin Finney como Rose Temple-Noble e Miriam Margolyes na voz de Meep, além dos atores que reprisam seus respectivos personagens: Jacqueline King como Sylvia Noble, Karl Collins como Shaun Temple, Ruth Madeley como Shirley Anne Bingham e Jemma Redgrave como Kate Lethbridge-Stewart. 

 

Doctor Who é a série de televisão de ação e aventura mais longa do mundo, tendo ganhado mais de 100 prêmios ao longo de seus 60 anos no ar. A produção britânica tem um imenso público mundial, com nove milhões e seiscentos mil fãs em todas as plataformas e canais, e mais de 100 milhões de visualizações no YouTube somente no ano passado.

 

Produzida pela Bad Wolf e BBC Studios, a série volta sob a visão criativa de Russel T. Davies, que retorna como showrunner e atua como roteirista e produtor executivo. Os outros produtores executivos são Phil Collinson, Joel Collins, Julie Gardner e Jane Tranter. Os três especiais que celebram o 60º aniversário da série foram escritos por Russell T. Davies e dirigidos por Rachel Talalay, Tom Kingsley e Chanya Button, respectivamente. 

 

Uma nova temporada de Doctor Who, estrelada por Ncuti Gatwa como o Décimo Quinto Doctor, será transmitida em 2024 no Disney+ mundialmente, exceto no Reino Unido e Irlanda, onde será exibida pela BBC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

BORA IMPROVISAR

COLEÇÃO ANTIRRACISTA