A&E estreia a 19ª temporada de Intervenção

A&E

Novos episódios acompanham o drama de dependentes de álcool, heroína, metanfetamina e fentanil. Conseguirão se recuperar?

ESTREIA: 30/8, segunda-feira, 16h30

A&E estreia a 19ª temporada de sua série de grande sucesso, Intervenção (Intervention). Em formato de documentário, sempre comoventes, os episódios mostram diferentes casos de pessoas viciadas em drogas, álcool ou comportamento compulsivo, que enfrentam seus demônios mais sombrios e podem tentar se recuperar com a ajuda especializada.

A série mostra pessoas reais, no ponto de ebulição de uma crise pessoal em função de seus vícios, enquanto amigos e familiares os confrontam com uma intervenção inesperada. Elas acreditam que estão sendo filmadas para um documentário sobre o seu problema, sem saberem das reais intenções do grupo. E Intervenção captura o drama do grupo, que tenta convencer a pessoa a aceitar o tratamento. No final, é revelado se essas pessoas escolheram o caminho da recuperação ... ou se sucumbiram aos seus vícios.

Em 2018, estima-se que mais de setenta mil americanos morreram de overdose de opioides, medicamentos usados para aliviar a dor e que provocam uma grande sensação de bem-estar. Devido a isso, levam à dependência e ao vício, com consequências que podem ser fatais. Nesta emocionante nova temporada, a equipe de especialistas vai a um dos epicentros mais atingidos da epidemia de opioides no país, o The Philadelphia Heroin Center.

No episódio de estreia, Peter, ele se destacava em tudo o que fazia, fosse na escola, nos esportes ou nas artes. Mas sob a pressão para ser perfeito e do medo de decepcionar a família, além de um trauma secreto de infância, Peter passou a consumir fentanil. Agora ele fuma uma dose mil vezes letal todos os dias. Poderá ser curado?

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado