Paulo Gustavo recebe homenagem do Canal Brasil no dia em que completaria 45 anos

Paulo Gustavo completaria 45 anos na próxima segunda, dia 30, e o Canal Brasil abre espaço em sua grade para uma homenagem especial que celebra a vida e obra do ator. A partir de 13h45, serão exibidos três longas protagonizados pelo humorista: "Vai Que Cola – O Filme", de César Rodrigues, "Minha Mãe é uma Peça", de André Pellenz, e "Minha Mãe é uma Peça 2", também de César Rodrigues. 


"Vai Que Cola - O Filme"  leva o universo da série homônima do Multishow para o formato cinematográfico. A comédia traz a origem de Valdomiro, personagem de Paulo Gustavo, e conta como ele foi parar na pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla). Os filmes da franquia "Minha Mãe é uma Peça" contam a história de Dona Hermínia e sua relação com os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier). O primeiro apresenta a família e acompanha pequenas confusões entre Hermínia, que ainda trata os filhos adultos como crianças, e os dois. Na sequência, que ocupa a sexta posição no ranking de maiores bilheterias do cinema nacional, a protagonista está rica, pois começou a apresentar um programa de TV, mas precisa lidar com a saudade dos filhos, já que Marcelina e Juliano resolvem sair de casa. 



Vai Que Cola – O Filme (2015) (100') 

Horário: segunda, 30/10, às 13h45

Classificação: 12 anos

Direção: César Rodrigues

Sinopse: Valdomiro se envolve em outro enredo, desta vez com as pessoas que o levaram a perder tudo. Para recuperar sua cobertura no Leblon ele é ajudado por seu ex-parceiro, mas tudo será inesperado quando os membros da pensão se mudarem com ele.


Minha Mãe É Uma Peça (2013) (84')

Horário: segunda, 30/10, às 15h20

Classificação: 12 anos

Direção: André Pellenz

Sinopse: Depois de outra briga com os filhos, Dona Hermínia decide tirar um tempo deles e se esconde na casa de sua tia, onde se lembra dos filhos em um momento em que ainda precisavam dela.


Minha Mãe é Uma Peça 2 (2016) (86')

Horário: segunda, 30/10, às 16h45

Classificação: 12 anos

Direção: César Rodrigues

Sinopse: Depois de florescer com seu programa de televisão, Dona Hermínia deve lidar com os problemas de seus filhos quando perceber que eles estão saindo de casa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado