Canal Brasil exibe o longa inédito "Raquel 1:1", dia 26 de outubro, dentro da programação do Cine Terror

Valentina Herszage em "Raquel 1:1". Crédito: Divulgação

A programação do Cine Terror, em homenagem ao Dia das Bruxas, continua a toda no Canal Brasil, que exibe à 0h da madrugada de quinta, dia 26, para sexta, 27, o inédito "Raquel 1:1", de Mariana Bastos. A programação especial vai até o dia 31 de outubro, com filmes exibidos na faixa da meia-noite. No longa, Raquel, interpretada por Valentina Herszage, é uma jovem religiosa, que sobreviveu a um acidente de carro e se mudou para uma cidade pequena com seu pai, personagem de Emílio de Mello, em busca de uma nova maneira de lidar com os traumas do acidente.


A jovem faz amizade com adolescentes frequentadoras de uma célula evangélica de oração e, ao se identificar com o espaço e com as práticas, recebe a missão de reescrever os dizeres da bíblia. Por uma questão pessoal, ela reescreve principalmente as passagens sobre violência contra mulheres e passa a ser perseguida e mal interpretada pela cidade inteira. O longa fez parte da seleção oficial da 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e do Festival SXSW, ambos no ano passado.



Raquel 1:1 (2022) (90')

INÉDITO

Horário: Madrugada de quinta (26/10) para sexta (27/10), à 0h 

Classificação: 14 anos

Direção: Mariana Bastos 

Sinopse: Raquel é uma adolescente que se muda com o pai para uma cidade pequena em busca de uma nova vida. Durante seus primeiros dias lá, acredita que recebeu uma missão importante e controversa relacionada à Bíblia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024