Mariana Ximenes, Taís Araujo e Péricles participam da final do reality ‘Meu Namorado É Melhor’ neste domingo (29), no ‘Pipoca da Ivete’

TV GLOBO
Neste domingo (29), no 'Pipoca da Ivete', o público vai conhecer o casal vencedor da primeira temporada do 'Meu Namorado é Melhor'. Depois de seis rodadas eliminatórias, os casais Allex Reis e Érika, do Rio de Janeiro, e Marcos Oorun e Isabela, da Bahia, chegam à final da competição. No palco, os convidados da semana Mariana Ximenes, Taís Araujo e o cantor Péricles acompanham de perto a decisão do reality que envolveu apresentações musicais, competição, apostas entre casais, histórias de amor e, claro, muito dinheiro em jogo.
 
Nesta última etapa, os namorados finalistas fazem a apresentação em grupo com Ivete Sangalo, soltando a voz com a música 'Beleza Rara', sucesso da Banda Eva. Já na dinâmica de aposta, as namoradas são surpreendidas com uma nova regra: elas devem apostar todo o valor em um só candidato, seja no próprio namorado ou não. Quem escolher pelo namorado mais bem avaliado pela plateia, dobra a quantia que levará para casa. Para a final, Allex e Érika acumularam R$37 mil, enquanto Marcos e Isabela tem R$19 mil para fazerem sua aposta. Quem será que leva essa bolada?
 
Fortes emoções também para Taís Araujo. A atriz é a homenageada no quadro 'TBT do Pipoca' e recebe os depoimentos da família, amigos de profissão e do marido Lázaro Ramos. O quadro lembra o início da carreira e o trabalho de Taís como modelo.
 
'Pipoca da Ivete' tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Aida da Silva, com apresentação de Ivete Sangalo. A produção é de Valesca Campos e a direção de gênero é de Boninho. A atração vai ao ar aos domingos após 'Temperatura Máxima'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado