“ÚLTIMO POUSO - UM HISTÓRIA VISTA DE CIMA” GANHA SEGUNDA TEMPORADA NA TV CULTURA

Divulgação TV Cultura




PRODUÇÃO, QUE FAZ UMA VIAGEM PELA TRAJETÓRIA DAS COMPANHIAS AÉREAS, VAI AO AR AOS SÁBADOS, ÀS 22H



TV Cultura estreia no sábado (28/10), a segunda temporada da série original Último Pouso – Uma História Vista de Cima. Em quatro episódios, a produção, que faz uma viagem pela história de companhias aéreas, traz agora a trajetória da TAM, Avianca Brasil, Sitar (Sistema Integrado de Transporte Aéreo Regional) e empresas efêmeras. Semanal, vai ao ar às 22h.
 

O primeiro episódio faz um retrospecto da trajetória da TAM, com ênfase nos anos de ouro da companhia. A atração relembra a figura do comandante Rolim Amaro, seu tino para os negócios, o entusiasmo com que ele interagia com os funcionários da empresa e com os clientes, a visão estratégica e de marketing e as inovações que ele trouxe.
 

A produção revisita algumas marcas registradas da companhia, como o Tapete Vermelho, símbolo maior que traduz a forma como o comandante Rolim fazia questão de receber e tratar seus passageiros. Especialistas analisam como uma empresa de transporte aéreo regional conseguiu voar mais alto e ultrapassar as três grandes companhias tradicionais do país.
 

Vinheta e Promos

A série também ganha promos e vinhetas criadas pela equipe de Arte da emissora, comandada pelo diretor Henrique Bacana. 
 

Um dos promos é feito em Libras (Língua Brasileira de Sinais) com a intérprete surda Nathália Frazão e locução de Íris Lettieri, voz oficial do aeroporto, e contou com uma atenção especial ao visagismo, efeitos especiais e computação gráfica na finalização.
 

Já a vinheta de abertura, contemplando todas as companhias, foi gravada com maquetes no estúdio e finalizadas na computação gráfica.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

2024