Andreza Luisa é a vencedora da sexta temporada do The Taste Brasil

GLOBOPLAY
Decisão ocorreu nesta quinta-feira, dia 26, no Globoplay e GNT. Os dez episódios estão disponíveis no streaming da Globo
'Uma chef pronta, com trabalho sólido'. É desta forma que o mentor e chef Felipe Bronze descreve Andreza Luisa, a grande vencedora da sexta temporada do reality gastronômico The Taste Brasil, que também trouxe Claude Troisgros e as estreantes Manu Buffara e Manu Ferraz no time de jurados. Com a participação do chef convidado Rafa Costa e Silva, o episódio final foi ao ar nesta quinta-feira (26) no Globoplay e GNT.   
  
Andreza enfrentou a decisão ao lado de Barbara Hioki e Matheus Cunha. A ousadia de sua culinária e as suas determinação e habilidade na cozinha foram alguns dos diferenciais que a consagraram campeã da sexta edição do programa. "Ao longo da competição, o trabalho com ela foi mais no sentido de se desafiar mais, acreditar em si mesma e sair da zona de conforto", avalia Felipe Bronze. 
   
Todos os dez episódios do The Taste Brasil estão disponíveis no Globoplay. Com produção da Moonshot Pictures, o programa está entre as variadas opções de realities do Globoplay, que possui títulos como Big Brother Brasil, Túnel do Amor e, em breve, Let Love, além dos realities gastronômicos Que Marravilha! e Que Seja Doce já consagrados no GNT, e disponíveis para assinantes Globoplay +Canais. Todos os tutoriais e detalhes dos pratos dos programas gastronômicos, incluindo tudo o que rolou nesta edição, também estão disponíveis no site e no app do Receitas. 
 
'The Taste Brasil' é inspirado no formato do 'The Taste', programa desenvolvido por Kinetic Content LLC e distribuído por Red Arrow Studios International.  
  
Na entrevista abaixo, Andreza Luisa fala sobre a experiência de vencer o programa e revela seus planos para o futuro.   
  
1.      Qual é o significado que a gastronomia tem na sua vida? Como essa relação começou?   
A gastronomia é tudo na minha vida. Já são 12 anos de profissão e cada dia que passa eu me sinto mais pertencente a esse universo. Cresci vendo a minha avó cozinhar, fazendo biscoitos para vender. Eu participava de alguma forma, mas nunca enxergava a gastronomia como uma profissão. Certo dia, a caminho do cursinho pré-vestibular, quando estudava para Arquitetura, vi uma propaganda atrás do ônibus que me chamou muita atenção e algo dentro de mim despertou. Foi aí que eu decidi que a gastronomia era o meu destino.   
  
2.      Como foi a experiência de participar do The Taste Brasil?   
Foi a experiência mais louca que já vivi na minha vida. Foi no programa que me descobri como profissional, que realmente defini quem é a 'Andreza' e qual o caminho desejo seguir. Tive a certeza de que a culinária mineira é a minha raiz, o que eu amo fazer. Sempre que eu penso em surpreender com alguma coisa, é para esse viés que eu corro. Não tenho dúvidas de que o The Taste Brasil foi determinante na minha vida.   
  
3.      E de vencer a competição, sendo orientada pelo Felipe Bronze, um dos grandes nomes da gastronomia brasileira?   
Desde que entrei no programa, o meu desejo era integrar o time do Felipe Bronze. Eu admiro todos os quatro mentores na mesma proporção, mas me identifico bastante com o estilo da cozinha e a forma de trabalhar dele. Em um curto espaço de tempo, aprendi muito com o Felipe e foi sensacional a experiência. Eu não poderia ter escolhido melhor o meu mentor, aliás, ele que me escolheu, né?    
  
4.      Você imaginava chegar tão longe?   
Entrei desacreditada de que eu era capaz. Não imaginava nem ter passado na seletiva, pois quando você se depara com 30 profissionais extremamente competentes e é natural que haja uma comparação. As coisas foram acontecendo, eu fui ganhando mais confiança, acreditando mais em mim, tanto que as minhas melhores colheres foram mais para o final do programa.   
  
5.      Qual impacto que o programa teve na sua vida e quais são os seus planos daqui pra frente?  
O programa mudou a minha vida em tudo. Ganhei confiança, vi que estou pronta e sou capaz. Em dezembro abro o meu primeiro restaurante em São Paulo. As pessoas passaram a me admirar de uma forma diferente, já que no The Taste Brasil eu tive a oportunidade de mostrar não só o meu lado profissional, como também como mulher e como pessoa.   
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”