LUANA PIOVANI COMPARTILHA EXPERIÊNCIAS E REFLETE SOBRE A DOR E A DELÍCIA DA MATERNIDADE EM 'LUANA É DE LUA'

QUINTA-FEIRA, 19 DE OUTUBRO, ÀS 20H30 
 


 

Mãe de três, ela tem muito a dizer no episódio desta semana do reality, mas não deixa de se surpreender e se emocionar diante das histórias trazidas pelas convidadas, que falam sobre os sentimentos conflitantes, a ansiedade, o acúmulo de tarefas e também sobre o amor envolvido na criação dos filhos.  
 

Luana Piovani no quinto episódio de 'LUANA É DE LUA'
(Crédito: E! Entertainment/ Divulgação)

 

São Paulo, 16 de outubro de 2023 – Dona de uma galeria invejável de personagens na TV, teatro e cinema, Luana Piovani não pensa duas vezes ao escolher a melhor performance de sua vida: "Se resolveu ter filho, é isso: aguenta, porque você vai ter de lidar com sua falta de sono, com o choro sozinha no banho. Mas, ainda assim, ser mãe é o meu melhor papel", diz, com os olhos marejados. Mãe de Dom, Liz e Bem, ela abre o coração tipicamente materno no episódio desta semana de LUANA É DE LUA, que o E! Entertainment exibe na próxima quinta (19), às 20h30.

 

Na mesa de debates, ela recebe a trancista e influencer Sara Mara, a publicitária Deh Bastos, a modelo Isabella Fiorentino e a defensora pública Ligia Mafei Guidi, que compartilham suas visões pessoais e diversas sobre a jornada transformadora da maternidade. Luana tem ainda um encontro esclarecedor e recheado de afeto com Jane Graziele e Thamirys Nunes, ambas mães de adolescentes transgêneros, que contam como lidaram com o processo de transição dos filhos. A psicóloga Tatiana Zuccari participa do encontro trazendo informações importantes sobre o tema.

Maternidade envolve educar, e há muitas dúvidas sobre qual caminho seguir na educação dos filhos. "Atualmente, não se fala em maternidade sem falar sobre telas", pontua Luana num papo com a irmã, a pedagoga Laicy Barrionovo. "O natural da criança, que chora, brinca e faz barulho, parece ter se tornado intolerável para o entorno. Daí vem a necessidade da família em silenciar a criança, por isso é oferecida a tela", pontua Laicy. O vício em telas e a culpa que muitas mães sentem quando os dispositivos cumprem a função de "babá eletrônica" também é abordado por Luana numa conversa franca com o psicoterapeuta Leo Fraiman.

 

"Tudo muda na vida de uma mulher que tem filho. Nada mais é meu. Meu sono, meu tempo, meu dinheiro não são meus." 

 

Luana Piovani 

 

Com a nova temporada de LUANA É DE LUA, o E! Entertainment reforça seu compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da ação global da NBCUniversal e da campanha pioneira VOZES DO E!, iniciada em 2019. Com foco no empoderamento feminino, a campanha abre espaço a todos os indivíduos da sociedade, especialmente às mulheres, independentemente de raça, gênero, idade e padrões de beleza. A programação do E! Entertainment propõe à audiência a troca de informações, conversas e expõe diferentes realidades para amplificar todas as vozes.

Fazem parte da iniciativa séries como BELEZA GG e BORN TO FASHION, que retornarão ao canal em breve, além da franquia DRAG ME AS A QUEEN, documentários como VOZES DO E!: AUTONOMIA FEMININA e ALL THAT DRAG, disponíveis no YouTube do Eonline Brasil. As ações da campanha vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como HISTÓRIAS INSPIRADORAS e campanhas como #EuExisto, de visibilidade LGBTQIAP+.

 

Não perca o quarto episódio de LUANA É DE LUA, quinta-feira, 19 de outubro,  

às 20h30, só no E! Entertainment! 

 

Reapresentação aos sábados, às 20h30, e aos domingos, às 23h10. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

BORA IMPROVISAR

COLEÇÃO ANTIRRACISTA