Ferstival Nick Cine de 09 a 15 de dezembro



Segunda-feira, 10 de dezembro, às 18h

Free Willy

Free Willy, EUA/França, 1993. De Simon Wincer. Com Lori Petty, Michael Madsen, Jason James Richter. Aventura/Drama (112 min). Classificação: livre.

Um garoto de 12 anos e uma baleia assassina de três toneladas. Essa é uma amizade mágica que ninguém poderia imaginar e uma aventura que eles jamais esquecerão. O jovem rebelde Jesse é condenado pela justiça a limpar o triste Northwest Adventure Park. Lá se torna amigo de Willy, a orca mais conhecida e difícil de treinar. Como duas peças que se encaixam, Willy graciosamente responde aos comandos de Jesse com uma espetacular exibição de saltos, giros e mergulhos. Mas o garoto descobre que o dono do parque pretende matar a orca. Agora ele e sua amiga baleia devem aprender a confiar um no outro para realizar algo quase impossível, libertar Willy.

 

Terça-feira, 11 de dezembro, às 18h

Free Willy II

Free Willy, EUA, 1995. De Dwight H. Little. Com Lori Petty, Jason James Richter. Aventura/Drama (112 min). Classificação: livre.

Numa viagem pelo Oceano Pacífico, o garoto Jesse encontra sua velha amiga, a orca Willy. Juntos embarcam em uma emocionante aventura quando um grande vazamento de petróleo ameaça separar a orca do resto das baleias.

 

Quarta-feira, 12 de dezembro, às 18h

Barbie: Fairytopia I

Barbie: Fairytopia, EUA, 2005. De Walter P. Martishius. Animação (70 min). Classificação: livre.

Elina, uma fada das flores, descobre que seu mundo, Magic Meadow, é vítima de uma terrível doença que está matando as flores e tornando as fadas incapazes de voar. Com a ajuda do cogumelo Bibble e de uma borboleta gigante chamada Hue, ela parte em busca de Azura, a Fada Guardiã. Ao longo do caminho, terá de enfrentar a maligna Laverna, que deseja destronar Enchantress, a governante de Fairytopia.

 

Quinta-feira, 13 de dezembro, às 18h

Barbie Fairytopia II: Mermaidia 

Barbie Fairytopia II Mermedia, EUA, 2006. De William Lau e Walter P. Martighius. Animação (90 min). Classificação: livre.

Os fãs de Barbie podem acompanhar a personagem Elina em sua nova missão para salvar Fairytopia, quando ela parte rumo a Mermaidia, para salvar seu amigo Nalu, o príncipe-sereio. Ele foi raptado pelos capangas de Laverna, um vilão que planeja usar seu refém para se tornar o ser mais poderoso em Fairytopia. Elina não pode lutar sozinha contra ele e precisará da ajuda de Nori, uma sereia que não acredita em seres desconhecidos. Ganhar a confiança de Nori não será fácil, mas o pior dos desafios ainda está por vir. Salvar Nalu pode implicar na perda das asas dela. Será que ela conseguirá realizar a missão ou deixará Fairytopia cair nas mãos de Laverna para sempre? 

 

Sexta-feira, 14 de dezembro, às 18h

O Cavaleiro e o Dragão (ESTRÉIA)

George and the Dragon, EUA/Alemanha/Inglaterra, 2004. De Tom Reeve. Com Patrick Swayze, Piper Perabo, Joan Plowright, Simon Callow, Michael Clarke Duncan. Aventura (93 min). Classificação: livre

Uma aventura inesquecível para toda a família. George está voltando para casa, atravessando uma Europa completamente modificada pelas Cruzadas. Em seu caminho, ouve falar de um reino ao norte da Inglaterra e decide mudar seu destino. Quando chega lá, só encontra devastação. A filha do rei desapareceu sem deixar vestígios e ele decide resgatá-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado