MGM EXIBE “THE HOLY FAMILY”


Minissérie retrata lado humano do casal José e Maria, pais de Jesus

No dia de Natal, 25 de dezembro, o MGM estréia com exclusividade a inédita minissérie The Holy Family, do famoso diretor italiano de filmes religiosos, Raffaele Mertes, e com direção de arte de Gianni Quaranta, vencedor do Oscar® pelo filme Uma Janela para o Amor.

Filmada na região da Jordânia, esta minissérie explora a beleza de suas paisagens. Baseada nos Evangelhos Apócrifos, explora o lado humano da história de José (Alessandro Gassman) e Maria (Ana Caterina Morariu), pais de Jesus (Brando Pacitto).

Exibida em duas partes, The Holy Family conta como o amor de Maria e José sobrevive ao nascimento escandaloso de um filho "incomum", a partida do casal para o Egito, as dificuldades de sobreviver em terras estrangeiras, a tarefa de educar e criar o jovem Jesus e os percalços pelos quais passam por conta do filho tão especial.

Quem foram José e Maria? Como eles realmente eram? A história do nascimento de Jesus é muito conhecida, mas não a história de seus pais. José incialmente se aborrece com a jovem Maria, mas logo se rende ao amor dessa doce e determinada mulher. Os dois vivem um dilema: a mulher, muito jovem, misteriosamente concebe um filho e seu marido terá seu amor e honra colocados à prova.

Uma excelente produção que explora a beleza e a espiritualidade da fé cristã.

Ficha técnica:

The Holy Family – Estréia Exclusiva
La Famiglia Santa, Itália/2006. Direção: Raffaele Mertes. Elenco: Alessandro Gassman, Ana Caterina, Brando Pacitto, Angela Molina e Franco Nero. Gênero Drama / Comédia. Duração: 100 min/episódio. Sem Classificação


PARTE 1

DATA

HORÁRIO

25.12.07

22h

26.12.07

20h

29.12.07

22h

PARTE 2

DATA

HORÁRIO

26.12.07

22h

27.12.07

20h

30.12.07

22h

1 comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana